Boquinha de chocolate

Boquinha de chocolate

Estou pensando em você, olhando a sua foto e nela vejo sua boca suja de chocolate, num sorriso contagiante e a imagem da sua boca achocolatada, me leva a uma viagem além do real, no irreal da imaginação.

Olhei os seus olhos, a sua boca e lambi o chocolate, sentindo o seu sabor misturado ao do chocolate, que além de doce também ficou melado dando um prazer imenso e falei na sua boquinha, bem baixinho, só pra você escutar:

- Deixa eu te morder barrinha de chocolate?

Você me olhava como se estivesse hipnotizada pelos seus desejos, numa vontade louca de ser beijada, acariciada, tocada e abraçada. Eu passei o meu rosto no seu, senti o seu cheirinho achocolatado de amor e mordi a barrinha de chocolate. Você falou:

- Dói!

Eu continuei mordendo. Mordi em cima e você encolheu, mordi de lado e você segurou a minha cabeça, pois queria que eu não parasse de morder, desci e mordi embaixo, você me agarrou com força, não me deixando tirar a boca do chocolate, me oferecendo o seu sabor.

Subi passando o dedo por toda a barrinha de chocolate até chegar à boca. Brinquei desarrumando todo o seu cabelo e você sorria de felicidade, prazer e gostando de sentir a minha boca saboreando o seu doce.

Encostei a minha boca melada e toda suja de chocolate na sua, senti os seus lábios, você fechou os olhos e entregou todo o seu aroma de amor achocolatado ao meu beijo. A sua boca deslizava na minha, nosso chocolate se misturava e você beijava gostoso sentindo o sabor do meu chocolate, saboreando cada pedaço num prazer tão grande, que tremia, queria mais e mais, então perguntei:

- Eu não sabia que você gostava tanto de chocolate?

- Agora você sabe e não vai deixar faltar, pois quando saboreio chocolate, gosto de me lambuzar e não me satisfaço com pouco. Quero mais!

A barrinha de chocolate estava tão boa que comi mais um pouco, saboreei um pedacinho bem gostoso, tão doce que estava melado, mas era a parte mais gostosa.

De repente, senti a barrinha de chocolate me abraçar, foi uma reação e uma sensação espontânea, que veio de dentro da imaginação, como um abraço de amor tão apertado, que me fez voltar para o real e me tirando do irreal.

Você está linda na foto, tão linda que quase me leva de novo para o irreal, tamanho o poder de atração do seu amor. Eu não resisti e beijei a foto, quando toquei em sua boca na foto, senti seus lábios quentes e seu sorriso na minha boca te beijando sem parar e sentindo o gostinho da minha barrinha de chocolate.

Como é gostoso beijar a sua boquinha barrinha de chocolate, quanto mais beijo, mais quero beijar, pois por mais chocolate que você me dá, sempre desejo mais e não canso de pedir mais.

- Barrinha! Dá mais chocolate para mim? Deixa-me saborear seu chocolate?

- Você não cansa de comer chocolate! Todo dia dou chocolate para você. Não dou mais.

- Se você não me der chocolate! Eu choro.

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Criador de vaga-lumes

Iluminando pensamentos

Criador de vaga lumes
Enviado por Criador de vaga lumes em 10/09/2014
Código do texto: T4957256
Classificação de conteúdo: seguro