EM CIMA DAQUELA SERRA

VOCÊ MORAVA LÁ. NUMA CASINHA DE BARRO BATIDO. ERA UMA FAMÍLIA DE 12 IRMÃOS E SEUS IRMÃOS ERAM MEUS AMIGOS, ALÉM DE PRIMOS. SEUS PAIS FAZIAM TODOS OS ANOS UMA FESTINHA PROS FILHOS E CONVIDAVAM OS VISINHOS E OS AMIGOS. EU, CLARO, ERA CONVIDADO E POR DUAS VEZES FUI ESSAS FESTINHAS SIMPLES, MAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE.

VOCÊ ME TIRAVA PRA DANÇAR E SÓ DANÇAVA COMIGO E NÃO ME SOLTAVA PRA NINGUÉM. LEMBRO COM ARREPIOS DAQUELES MOMENTOS QUE A GENTE DANÇAVA E VOCÊ ROÇAVA SUA FACE NA MINHA E ME FAZIA SONHAR E VOAR NAS NUVENS DO PENSAMENTO. AQUELES MOMENTOS DE ROÇA-ROÇA ME CAUSAVAM ARREPIOS E SENSAÇÕES ATRATIVAS E FRIOS ME RODOPIAVA O UMBIGO E ESTREMECIA A ESPINHA CENTRAL. TODA NOITE DANÇANDO OU ANDANDO SEGURANDO EM SUA MÃO. EU TINHA MEDO. MEDO DE SEUS PAIS NOTAREM E PERCEBEREM QUE A GENTE TINHA OUTRAS INTENÇÕES. PELO MENOS EU TINHA. MINHAS INTENÇÕES ERA LHE AGARRAR, LHE BEIJAR E SE VOCÊ DEIXASSE, SUBIR NAS NUVENS COM VOCÊ. PORÉM MEU SENSO ME INQUIETAVA. EU GOSTAVA DE SUA PRIMA. AQUELA QUE APANHOU TRES VEZES POR CAUSA DE MIM.

VOCÊS ERAM RIVAIS, EU SEI E EU ESTAVA ENTRE AS DUAS. VOCÊ ERA A MENINA QUE EU QUERIA PRA CURTIR E SUA PRIMA ERA A MENINA QUE EU QUERIA PARA AMAR. O DESTINO FEZ CONOSCO O MESMO QUE FEZ COM EU E ELA E A GENTE NUNCA MAIS SE CONVERSOU DE NOVO.

MAS, ERA BOM. JURO QUE ERA. SEU ROSTO COLADO NO MEU E ROÇANDO DE PROPÓSITO PARA ME PROVOCAR, PARA ME PERTURBAR. EU NO CALOR DA ADOLESCENCIA AFLORANDO DE AMORES POR VOCÊ E POR SUA PRIMA. ME SENTINDO AMADO. ESSAS LEMBRANÇAS NOS COROAM POR TODA A VIDA.

SAUDADES DE VOCÊ, MINHA PRIMA CHEIROSA!

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 01/09/2014
Reeditado em 13/08/2019
Código do texto: T4945523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.