O susto de Alfeu

Alfeu acabou de levar um grande susto e teve um surto.

Ele estava no enterro de sua mãezinha tão querida e dedicada acompanhado de sua belissima esposa de 20 anos de idade. Quando entrava ali por aquela porta estreita da parede de madeira sua prima que cuidara de sua mamãe na velhice com uma pequena maletinha dizendo que ali haviam algumas fotos da juventude de seus pais.

Alfeu sentou-se em um banquinho azul do lado de fora e com sorriso abriu a malinha, ele nunca havia visto seus pais quando eram jovens.

A primeira foto que viu era de seu amado pai, e puxa era como olhar no espelho, eram praticamente pai e filho gemeos!

Na segunda foto que alfeu viu, caiu uma lagrima de seu rosto, seu coração parou e ele morreu naquele momento de um ataque cardiaco.

Foram alguns segundos, mas o que passara pela cabeça dele naqueles segundos?

A segunda foto era de sua mãe e ele viu o quão era parecida com sua esposa, lembrou-se que sua mãe já estava cansada de servir a familia por isso era tão diferente do que era, então apareceu na mente de alfeu um túneo que o fez lembrar de suas 3 esposas anteriores, e elas eram todas parecidas fisicamente com sua mãe eram com 5 gemeas, mas que 4 dessas mulheres o haviam dedicado sua vida e ficaram velhas e cansadas, alfeu cansado das rugas da primeira esposa, se apaixonou pela segunda, cansado da segunda foi para terceira e já estava na quarta. Em poucos segundos alfeu se viu um velhaco, egoísta, infeliz e que havia simplesmente parado no tempo, e aí seu corpo naquele momento parou de funcionar.

Crystal Ribeiro
Enviado por Crystal Ribeiro em 28/07/2014
Código do texto: T4900454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.