você me faz bem!

Assim estava, em meio as suplicas de caridades, na busca de encontrar respostas sobre as quais só o coração parece está pronto a responder com o passar do tempo.

O tempo parece ser o meu maior inimigo. Já não sei se devo chorar, gritar, pular alucinado por saber que um dia terei respostas sobre as quais hoje sinto um enorme vazio, O amor.

quanto vale não estar só? quem pode responder com tanta convicção as perguntas que só passam na mente quando somos pegos despercebidos, flagrados pelos nossos desejos, reféns da nossa necessidade de estar e querer alguém por perto, só para soprar palavras ao pé do ouvido, sussurrar baixinho "-você me faz bem!"

"Loucura" assim deveria chamar-se esse sentimento.

As vezes sou surpreendida rindo atoa das lembranças sua, o coração bate acelerado na espera de te encontrar, sinto-me mais forte, mas logo perco o controle e novamente volto a ser fraca. Como uma criança que precisa de alguém para realizar seus sonhos, seus desejos, assim fico ao seu lado. As palavras fogem quanto estou perto de você, e mesmo assim insisto em querer acreditar que "-você me faz bem!"

Lembro Claramente o primeiro dia que te encontrei, você estava tão lindo e ao mesmo tempo tão simples. Deixei ser envolvida por essa loucura que só quem realmente gosta sabe do que estou falando o Amor.

Pudera eu ter escapado disfarçada desta constante agonia, essa ansiedade que predomina sobre meu ser e condena minha alma com esse desejo de estar ao teu lado só para poder dizer de uma vez por todas "-você me faz bem!."

JB Bruno
Enviado por JB Bruno em 22/07/2014
Código do texto: T4892582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.