O Grande Dia

No dia em que se conheceram ela ficou congelada onde estava, a respiração presa. Já havia um tempo que acreditava que nunca encontraria um lugar para seu coração. As batidas deste se aceleraram naquele momento.

Seu mundo foi ganhando cor.

E então soube que aquele era seu lugar. Ao lado dele.

Quando o amor aconteceu para ela, lhe ensinou como ser corajosa.

Como amar mesmo tendo medo de cair. Que por mais que haja menção sobre tal assunto por todas as partes, o amor não é um conto de fadas. Também existem dificuldades.

Era algo na qual precisariam lutar para manter e proteger. Cuidar e cada dia mais acrescentar. Juntos.

E lá estava ela.

Esperando sua deixa, mexendo desnecessariamente mais uma vez em seu vestido.

Ela está nervosa, mas não tem medo.

Um tempo atrás lhe disseram que seria normal senti-lo.

Não era verdade.

Não para ela.

Seu medo havia ficado para trás, assim como as incertezas e as inseguranças.

Agora, depois de tantas provas finalmente vinha à recompensa.

Seu pai chega e beija sua testa.

Ele está sorrindo, feliz.

Ela sente vontade de chorar.

No começo ele se recusou a fazer parte deste momento.

Mas isso também foi superado.

Houve tantos obstáculos ao longo do caminho, todos vencidos com bravura, mesmo que, em alguns momentos um tivesse que apoiar o outro ou juntar os pedaços para poderem prosseguir juntos para este momento.

Agora precisavam sorrir.

E sorriu.

A música começa a soar lenta e lindamente.

Seu pai lhe estende o braço, no qual ela entrelaça com o seu.

E então, a cada passo que dava, os rostos começavam a ganhar foco. Todos voltados em sua direção.

Inicialmente ficou tonta, mas prosseguiu. Sentia que nada poderia detê-la naquele momento. Que nada poderia lhe afastar dele.

Um passo mais perto foi necessário para encontrar o olhar de seu noivo.

Ela e ele.

Um só, como no inicio, agora e até o fim.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 19/07/2014
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4888437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.