Camareiras

As meninas que gostam de se aproveitar de homens tem jeito de travesti.

Não, travesti são bem legais. Eles são o máximo. Essas meninas gostosonas e truculentas que ficam aliciando homens por dinheiro tem porte de travesti e sujam a imagem deles.

Elas descobrem o telefone, endereço e empresa do homem rico ou bem-relacionado, normalmente com uma mulher bem-sucedida intelectualmente, o localizou através dela inclusive, através da dissimulação e vai até ele, força a transar com ela em troca de benefícios.

Se o homem disser que não quer transar com ela, e a paga para ir embora pois isso é um tipo de sequestro, ela diz que não sairá de sua casa, emprego, ou não abrirá a porta do local enquanto ele não transar com ela. Querem saber por que? Porque são elas que querem dar o preço do sequestro, e acham que só terão o direito de fazer isso se transarem com eles.

O homem, para quem o sexo é só sexo fala: tudo bem, nós transamos. Normalmente o sexo é ruim e elas os roubam sob o argumento de que quem gosta de sexo são os homens, por isso ela o forçou a transar com ele pelo dinheiro.

Eles ficam confusos, mas para se livrarem da situação, dão o que querem. Eles começam a ficar chateados, quando elas, para mantê-los em suas vidas começam à forçá-los a beber whiskey com cocaína se quiserem sair do local. O engraçado é que isso muitas vezes acontece antes de uma reunião de negócios e às vezes quem fez isso é a própria secretária do homem.

E quando o Berlusconi diz que a mulher que o prendeu no quarto de hotel não era uma camareira perguntaram a ele como foi então que o prenderam no quarto?

Talvez ele tenha dito que de fato, ligou para o segurança e que iria processar o hotel, por tê-la deixado subir.

O hotel diz que ela pode ser uma hóspede e que ele não deveria tê-la deixado entrar.

Pode ser que ele tenha aberto a porta para ver quem era e ela entrou batendo a porta atrás dele.

E o hotel quer saber por que ele não abriu a porta e fez um escândalo?

Talvez não houvesse ninguém trabalhando naquele andar.

Mas e porque você não desceu para reclamar?

Eu teria que fazer minhas malas para ela não me roubar.

E porque você não nos ligou?

Estou ligando agora.

E como eu vou saber que você já não transou com ela, que chamou essa prostituta aqui no nosso hotel de família, não quer pagá-la e ainda por cima coloca a culpa em nós?

(Isso pode acontecer dentro da sua casa inclusive.

Lembra-se da novela Avenida Brasil? A casa do jogador de futebol e sua esposa era cheia de parentes. Ora e vez diziam que ela precisava se afastar e ela ia para um sítio dormir no quarto de empregada enquanto a família dele dava uma prostituta para ele "relaxar" um pouco. Isso é certo?)

Quando o executivo dá o argumento de que ele tinha reservado o quarto para ele e para a namorada, que não era ela, e que eles deveriam ter pedido o documento daquele traveco ridículo, eles dizem coisas do tipo: a namorada dele deveria estar tentando terminar com ele e mandou o traveco.

Quando ele diz que quem reservou o quarto foi ele, não a namorada, então ele não deveria ter deixado entrar, eles dizem que querem falar com o traveco.

O traveco diz que o verdadeiro nome dele é o mesmo do da namorada, então na verdade ele mostrou o documento.

O hotel diz: então, a culpa não é nossa. Divirtam-se e prometemos que não contaremos nada a sua namorada, apesar de sabermos o nome dela.

O PROBLEMA É QUE:

Quando fizeram isso com o Berlusconi a Itália quebrou e o mundo inteiro entrou em crise.

Será que foram os extraterrestres que decidiram atacar a Terra? Ou será que foi um traveco - traveco, não, porque eles tem vergonha na cara. Quer dizer, alguns. Aqueles que entraram no carro do Fenômeno não tinham. Mas o cara é tão foda, mas tão foda, que para não ter que usar droga e nem pegar doença venérea, deu na cara de dois travecos enormes no banco de trás de um carro minúsculo fazendo zig-zag e ainda por cima apesar do choque, conseguiu explicar todo o acontecido para a polícia em outro idioma. Não é por isso que eu sou afim dele. Como escrevi em http://www.recantodasletras.com.br/contos/4815645 meu coração bate forte pelo Neymar. Todo mundo gosta dele porque ele é meiguinho e másculo ao mesmo tempo - então, será que não foi alguma maníaca terrorista que decidiu fazer o mal em troca de interesses políticos?

Não culpem a Coréia do Norte por precisar de alimentos. Eles sabem bem que quando uma mulher coreana faz esse tipo de coisa são altamente punidos, como aconteceu nos EUA nos anos 50. E também sabem que cada vez que o mundo pára, eles são os primeiros a serem prejudicados, tanto que, pouco tempo depois, tiveram que anunciar a posse de bombas atômicas porque não estavam recebendo alimentos.

A verdade, é que mulheres famosas de qualquer nacionalidade que fazem extorsão através de sexo induzido não entenderam ainda que se não são mais chamadas para trabalhar na mídia é porque nunca tiveram talento. Pois assim como os homens, a mídia não recompensa ninguém por ser somente bonitos. As modelos mais famosas do mundo são pagas pelo que elas conversam com os fotógrafos e com os executivos que pedem para acompanhá-las em aparições públicas. As que se projetam através de casos com homens são biscates sem talento, ou como diz um grande amigo: Businesscatch.

Mulheres de verdade sabem perdoar a dor deste sexo porque são boas de cama e porque sabem que o namorado sofre muito por ter que traí-las dessa forma suja. Portanto, elas não consideram isso traição. Conversam sobre isso em suas viagens para Bariloche e Uruguai.

Por favor businesscatch, eu não tenho marido e não façam isso com o meu pai, porque meu dinheiro não é dele. Quando eu tiver marido, ele vai me jurar de pé junto que fez questão de pedir para ela sair logo do quarto quando terminaram de transar, não ficaram conversando, que ele fez isso de camisa e quando ela pediu para conversarem ele quase bateu nela, só não bateu porque tinha segurança na porta. Os seguranças eram dele, inclusive. Ele sabe que, se qualquer coisa que ele conversar com esse tipo de mulher lesará seus negócios porque é por isso que ela está lá.

Por isso, playboys, aprendam yoga, para quando isso acontecer com você, você possa dizer: Sim, querida, tire a roupa e faça essa posição para mim. Dê uma aula de yoga, sem sexo para elas e diga que isso é que dá prazer a ele. Só não faça esse curso em locais que casam pessoas, como certas Organizações interesseiras, porque tenha certeza que é com esse tipo de mulher que você se casará. Pergunte: vocês realizam casamentos nesta Organização? Caso afirmativo, saia correndo. Se te trancarem para dentro, como algumas Organizações fazem, saiba que você está sendo sequestrado, que talvez tirem seu celular, seu computador e seu dinheiro neste dia esperando que a mulher que você ama pague seu resgate. Convenceram, inclusive, um homem famoso de que o cartão de crédito dele não valia nada porque o nome verdadeiro dele não era aquele e quando ele precisou sair do país às pressas, não pôde. Acho que ele sustenta essa Organização até hoje, depois de morto com aquele cartão de crédito. Como vou saber que não foi essa Organização que o matou, não é mesmo? Tenham certeza de que, Organizações que não são fundamentalistas aceitam críticas e tentam mudar, inclusive aceitam divórcio. Não falo de nenhuma Organização específica, pois em cada lugar do mundo e do país, uma Organização, religião ou seita se comporta de certa maneira, portanto, se lesarmos essa Organização poderemos prejudicar muitas pessoas que estão sendo ajudadas por ela em outro lugar. O problema das Organizações são seus dirigentes locais e seus frequentadores. São eles que interpretam a filosofia de forma doentia. Deus não acredita em vingança.

Homens, quando forem casar, escolham uma mulher que você teve uma história, chame ela para bater DR na sua casa, ela ficará um tempo lá enquanto você confessa todos os seus podres. Vocês transarão, discutirão, se separarão algumas vezes, e quando ele parar de se confessar, vocês já estarão casados. Alugue um sítio, chame os que participaram do processo de perdão de vocês, assine um união estável e façam todos repetirem seus votos de amor. Eu não vou querer religião, nem oração, nem Organização nem nada disso no dia do meu. E não vou em casamento para não ser o do cara que eu gosto, muito menos vou em retiro para ele não ir lá casar comigo e acabar casando com outra porque a Organização decidiu assim.

E lembrem-se, para matar basta um empurrão. Qualquer criança pode ser aliciada a jogar uma mulher idosa e poderosa na linha do trem. Os culpados são aqueles que não permitem a liberdade de expressão. ABAIXO À DITADURA MILITAR! SIM ÀS COTAS PARA OS NEGROS (porque vocês nunca entenderão que é errado retribuir o trabalho de um negro a um branco porque ele é negro.)! NÃO À PROSTITUIÇÃO! e TODA FORMA DE AMOR VALERÁ! Portanto, façam somente o bem.

Thai
Enviado por Thai em 25/05/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T4819184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.