QUANDO CORAÇÃO FALA, O CORPO ESTREMECE A ALMA.

FEV 13 - 07hs43min:49- enviada poema á Celli Luzzi-poesias.

 
Em uma apresentação feita por teu amigo, sei que esta data foi dia 19 de outubro, ali sentir algo diferente, os meus olhares se bateram nos seus, não quis Entender, quis fugir, e não deixar-me levar, mas logo as coisas foram mudando o rumo! Sinto em você a ternura do amor... Não sou tola, sua ternura e modo de me tratar são diferentes, sentimos algo sem porcentagem.

É difícil fazer alguém feliz,
assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo,
assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor,
assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje,
assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom,
assim como é fácil fechar os olhos e atravessar um oceano.
É difícil se convencer de que se é feliz,
assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir,
assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém,
assim como é fácil olhar para o próprio eu e não dizer nada!
Sei que estes sentimentos me atraem cada dia mais, quero ficar em todo tempo ao teu lado, mas você precisa fazer o seu trabalho de voar... Pois escolheu esta profissão, mas mesmo nas alturas onde estiver saiba que; amo-te com emoção..
Sei que torces por mim, isso não é só amizade, tem algo mais... E posso te provar. O tempo vai nos dizer que o amor é mais forte que a amizade...
Mas quem disse que é fácil conquistar alguém?
Se alguém errou com você, perdoa-o, para que seu coração se torne para o seu grande amor que já chegou, e você quer disfarçar... Eu te amo, meu amor amigo. Desde o dia em que me levou em sua igreja, vi em teu olhar o quanto é carinhoso, e vou te conquistar mesmo com minha timidez de falar o que sinto.
Se você sente algo, diga-me, para que esse espaço se preencha. Mas a falta de coragem de ambos não nos deixa prosseguir...
É difícil se abrir? Si! Pois cada um já teve uma experiência com outros amores que não nos fez bem, mas vamos dar uma oportunidade de viver esse amor, que a vida nos proporcionar?
Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar? Saiba que estou a todos ouvido a te ouvir, te ajudar e te amar... Pois o amor é lindo e devamos valorizar-se.

" Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixam
infelizes. O instante mágico é o momento que
um SIM ou um NÃO pode mudar
toda a nossa existência. "

Para meu amor .

Não importa se um não será recebido, mas pelo menos eu abri meu coração..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


História de Amor enviado por: Angely Negreiros 

( Contagem-MG)
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 16/03/2014
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T4731310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.