PETER E KAREN, AMOR ETERNO

Pouco a pouco a respiração de Peter foi se tornando mais suave. A chama da vida se apagava lentamente. Seus olhos se fecharam e então, seu coração parou de pulsar.

Peter flutuou no espaço. Do alto, viu seu corpo inerte sobre o leito. Sentiu uma leveza, uma sensação de liberdade. As dores sumiram e o ar que ele respirava era de uma pureza que ele nunca havia sentido. Tentou caminhar e percebeu que não era necessário trocar passos; seu corpo flutuava obedecendo seus pensamentos.

O som suave de violinos e harpas espalhava-se pelas alamedas floridas. Não era manhã, nem tarde; simplesmente era dia; um dia iluminado, dourado pelos raios do sol e com o horizonte cor de laranja. Um arco-íris enfeitava a abóboda celeste. Tudo era de uma beleza imensa, indescritível.

Uma brisa suave soprou de repente. Peter sentiu que algo estava para acontecer.

Anjos surgiram tocando trombetas, anunciando a chegada de alguém. Entre raios prateados Peter avistou Karen a lhe sorrir com os braços estendidos a lhe chamar. Bela como nunca, envolta em uma alva veste, sua amada lhe convidava para seus braços.

Entre lágrimas se reencontraram e ao se abraçarem os canteiros se enfeitaram com as mais belas flores.

O chão cobriu-se de pétalas de rosas vermelhas e o azul do céu coloriu as águas de belos lagos.

Seus corpos se fundiram por momentos e eles se tornaram uma só pessoa. Os lábios de Karen colaram nos lábios de Peter e um longo beijo selou a eternidade daquele amor.

Peter e Karen juntos para sempre. Nunca mais a solidão os atormentaria.

CLEOMAR GASPAR
Enviado por CLEOMAR GASPAR em 14/12/2013
Reeditado em 18/11/2020
Código do texto: T4612101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.