Um romance inesperado continuação*

Este era meu ano da gloria, capitão do time de futebol, todos queriam ser meu amigo, todas querias ser minha namorada.

Meu nome é Bruno Rodger estou no 1ºano do ensino médio. Todos me conheciam pelo meu talento no futebol e ser descolado, mas há uma parte de mim que ninguém conheci, uma parte em que não confio que as pessoas conheçam, pois me deixaria vulnerável.

Moro com meu pais, tenho uma irmã mais nova, e dois melhores amigos; o Brad, ele é americano, se mudou recentemente para o brasil, e tem o Felipe, ele é um cara brincalhão, e pega todas as garotas, resumindo ele é um galinha.

Ainda bem que hoje é sexta feira, e já estamos na ultima aula, infelizmente era historia a ultima aula, e o sr. Eduardo falava como nunca. Quando o sino tocou houve uma explosão de alunos que iam em direção a porta, exceto uma garota que eu não me lembrava o nome.

Enquanto caminhávamos pelo corredor o Felipe foi logo dizendo.

- Aula de Historia, nossa para que remexer no passado?

- Talvez para achar onde ficou o seu cérebro, atiçou Brad.

Eu apenas sorri, pois estava procurando meu fone de ouvido, mas não estava em lugar nenhum, só poderia ter ficado na sala.

- Galera eu encontro com vocês la na porta da escola, vou voltar para pegar o meu fone. Nem esperei para ouvir a resposta, pois ja estava em direção oposta.

gosto de ouvir musica quando volto para casa, sinto como se entrasse em um mundo inteiramente meu, onde posso sentir todos os sentimentos do mundo, seja dor, felicidade, raiva, amor.

Antes mesmo de eu chegar na porta da sala, aquela voz inundou os meus ouvidos, era uma musica bacana internacional. Parei rapidamente para ouvir aquela linda voz. Ela era doce, harmoniosa, e a pessoa parecia sentir cada palavra que cantava, pois eu podia sentir aqueles sentimentos verdadeiros.

Quando olhei para dentro da sala, avistei a menina da qual não me lembrava o nome. Ela estava de olhos fechados, o sol batia sob seus cabelos, e me fazia lembrar de um palco iluminado, tudo que eu queria era abraça-la e fazer com que ela não tivesse mais medo.

Tudo aconteceu tão depressa, ela percebeu o meu olhar, e antes dela abrir os olhos, eu sai correndo.

Italostark
Enviado por Italostark em 30/09/2013
Código do texto: T4505706
Classificação de conteúdo: seguro