Um romance inesperado

Quando te vi pela primeira vez não senti nada, olhei os teus olhos, eles não refletiam nada, alem da cor castanho claro, que brilhava contra o sol.

eu a menina nerd que só tinha duas amigas e um amigo gay, você o capitão do time de futebol, e o cara mais cobiçado da escola.

os dias foram passando minha vida não mudava nada, era só estudar e fazer o que sabia de melhor cantar.

Era sexta-feira as aula finalmente acabaram.

- Lucy vamos logo, não quero me atrasar.

- eu só vou recolher minhas coisas e já vou indo, podem me esperar la na porta.

Thaty, Bruna e David sairão assim como todos os outros estudantes do 1º ano.

Eu havia espalhado muitas bagunças que carrego, algumas letras de musicas, revistas, livros. Não durou muito tempo para eu me distrair, então logo eu estava cantando uma musica era uma da Demi Lovato.

"give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

There's just so much you can take,

Give your heart a break"

Antes de abrir os olhos percebi que alguém me observava, e antes mesmo de eu poder ver, a pessoa saiu correndo.

fiquei um pouco constrangida, apesar de meus amigos dizerem que eu cantava muito bem, eu não tinha tanta certeza e nem coragem para cantar para as pessoas.

P.s: a cada dia vou escrever uma parte da historia (nao vou prolongar muito)

espero que gostem