A canção das lembranças

Ela só precisou de alguns minutos para ficar pronta. Estes "alguns minutos" na verdade foram entre as 18:00 e as 20:00 hrs. A festa começava as 20:30,portanto teríamos ai meia hora para chegarmos ao local.

Impaciente como a maioria dos homens, eu chamava, falava da hora, e ela com toda a calma do mundo:

-" Estou já terminando amor! espera um pouco, tá?", disse.

E eu olhava para o relógio, e pensava cá com os meus botões: "Vamos nos atrasar mais uma vez..."

Pois bem. Enquanto isso, para tentar relaxar um pouco, peguei o álbum de fotografias que nós tínhamos desde a época do inicio de namoro e fiquei observando como o tempo passa rápido.

Lembrei-me do primeiro disco de vinil que comprei para comemorar nosso primeiro ano de namoro: " Slowhand- Eric Clapton" já que dizíamos que a nossa musica como casal era "Wonderful Tonight", um clássico desse LP.

Fui no armário, peguei o LP e coloquei no toca-discos que ainda conservamos.

Enquanto ouvia a musica, eu observava as fotos do álbum e lembrava-me dos melhores momentos da minha vida ao lado da pessoa que mais amo. Nosso primeiro beijo em uma noite de chuva, nossa primeira ida ao cinema, e até o primeiro sorvete que tomamos juntos. Tudo era mágico naquela época. Os quatro minutos da musica que eu ouvia naquele momento, se tornaram uma eternidade diante das boas lembranças que tive de tudo.

Ao termino da canção, ela grita do quarto:

-" Amor, estou pronta, e já estou descendo!"

Neste momento, eu me levanto e me aproximo da escadaria. Ela com toda a sua beleza vem descendo com um vestido lindo que eu dei no nosso aniversário de casamento.

Ao chegar na minha frente, ela me pede perdão pelo atraso:

" Me perdoe! sei o quanto você detesta chegar atrasado nos lugares!", comentou.

Eu estava tão feliz com todas as lembranças que tive, que eu não me dei conta do atraso,e simplesmente disse:

-"Querida! você está maravilhosa esta noite!"

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 23/09/2013
Código do texto: T4494973
Classificação de conteúdo: seguro