Primeiro amor vem ai!

Não via hora do termino das aulas, corria na frente de todos para pegar o melhor brinquedo do parque, garoto ainda nem tinha percepção dos labirintos amorosos, vivia num mundo á parte, bem que já ocorriam alguns “lances” na sua memória, o porquê de tantos casais que ficavam juntos, falavam baixinhos e muitas vezes afastavam de todos, mas procurava preencher seu tempo com coisas que para ele era muito importante, experimentava quase todos os brinquedos, doía o coração quando era chamado pela sua irmã avisando que ônibus estava no ponto, procurava aproveitar mais alguns segundos. Quando o coletivo embalado levantando poeira e obrigando os veículos que vinham atrás acenderem seus faróis, ele abria á janela deixando o vento espalhar seus cabelos, e ficava observando o comportamento dos passageiros e principalmente o motorista que na sua visão era um herói, sentia algo estranho uma vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas como estava chegando ao ponto onde iria descer tudo aquilo dava lugar aos acontecimentos do momento, mal sabia que estava “brotando”, á sementinha do amor.

Jova
Enviado por Jova em 09/08/2013
Código do texto: T4426500
Classificação de conteúdo: seguro