Bisnaga de Amor

Karina era uma amiga de infancia . Quando criança gostava de acompanhar os garotos em suas aventuras . Tipo , quando pulavamos o muro da escola para estourar rojoes nos banheiros aos domingos , la estava Karina , vestindo calça jeans larga e tenis . Suas camisetas eram surradas e rotas , os cabelos sempre cortados pouco a cima do queixo , bem proximo ao nariz , e vez ou outra quando discordava de alguma opinião dos garotos saia na mão , levando na maioria das vezes a pior . Com o passar dos anos o grupo foi se separando , aos quinze eramos em cinco , aos vinte os mesmos cinco , mas apenas nos encontravamos esporadicamente , contudo Karina e eu sempre fomos mais proximos , pois moravamos na mesma rua , e quando sai de casa e precisei de alguem para dividir o aluguel la foi K . Nesse tempo ela ja havia se assumido , ou melhor , as pessoas a tinham aceitado a sua orientação sexual . Mesmo sendo uma mulher linda de olhos negros , pele branca e um lindo corpo magro como o de uma modelo de passarela , capaz de conseguir o homem que desejasse -caso desejasse algum - prefiria outro par de glandulas mamarias ao seu lado . No pouco tempo que moramos juntos a casa se tornara um ambiente hostil para os puritanos . O quarto de Ka recebia mais mulheres que banheiro feminino em dia de festa . E Deus e prova de que alguns de seus melhores trabalhos frequentaram o lugar . Por outro lado minha cama estava frequentemente vazia , com passagens rapidas de uma ou outra vagabunda de esquina . As vezes Ka entrava no meu quarto pela manha , nua em pelo , para pedir uma camisa ou cinta emprestada .

'' Esta no cesto ''

Eu falava . Então ela se curvava para pegar a camisa e seu rabão me filmava . Nos primeiros dias foi excitante e lindo presenciar a cena , mas com o passar do tempo se tornou apenas lindo . Eu sabia que não teria chances com ela , e por fim ver seus peitos andando soltos pela casa se tornou corriqueiro . Talvez tivesse em sua cabeça que eu não representava perigo ja que nunca tinha dado motivos para isso . AS vezes quando uma de suas namoradas apareciam em casa e ela não estava , eu tentava alguma coisa . Mas para isso eu bebia um bocado , dizia coisas bestas e escrevia poemas rapidos que lhes dava de presente . E digo , elas eram muito gentis e pacientes . Bastante educadas , mais educadas que muita gente hetero metido a justiceiro com seus dedos acusadores falando em nome de deus . Por fim nos tornavamos amigos pelo breve tempo da foda gay das garotas .

'' Tenho uma amiga que gostaria de você ''

Diziam algumas delas .

'' Um dia desses lhe apresento ''

Mas nunca apresentavam .

Então um dia , um sabado de manha Karina abriu a porta do meu quarto . Eu estava tentando dormir , faziam poucos minutos que eu havia chegado e estava um bocado bebado e cansado . Ela estava vestida .

'' Vou me mudar ''

Disse ela .

'' Mudar ? ''

'' Conheci alguem . Alguem especial . ''

Tinha em seu rosto aquele aspecto abobalhado de quem esta apaixonado .

'' E quem foi a garota de sorte que te roubou de mim ? ''

Ela riu , se sentou na beirada da minha cama . ela ainda usava os cabelos um pouco abaixo do nariz , os afastou para atras das orelhas e pos as mãos nas minhas costas .

'' Você esta fedendo ''

Disse ela .

'' Eu sei . Estou sentindo ''

Estava vestindo uma camisa flanela minha .

'' Acredita em amor a primeira vista ? ''

Perguntou . Saquei no seu olhar que minha resposta não seria importante , pois ja estava decidida .

'' Uma vez me aconteceu ''

'' Serio ? E o que rolou ? ''

'' Bem , quando a pedi em casamento riu e virou as costas . ''

'' Ohh , que pena ''

Dai se levantou e tirou a camisa . Ela havia passado a usar uma especie de suspensorios agarrados aos peitos que os espremia . Imaginei o quento aquilo doia , mesmo seus peitos não sendo grandes o suficientes para ser uma modelo de sutia . Dai ela se sentou novamente .

'' Olha , quero que conheça meu amor ''

Falou ela .

'' Tudo bem . Fico feliz que tenha encontrado alguem . ''

Eu estava deitado de bruços , com o rosto colado de lado no travesseiro enquanto as palavras escorriam da minha boca .

'' Se levante ''

Disse ela , puxando me pelo braço .

'' Jesus , Karina , estou acabado . Preciso dormir um pouco . ''

Falei , tentando segurar uma ansia que tomava conta do meu corpo .

'' Não , vamos , se levanta ! So apareça e de um oi . Contei coisas sobre você , meu amor esta interessado em conhece lo .esta te esperando na sala ''

'' Na sala ? Ora , que seja . So me de um tempo , vou lavar o rosto e ja vou ''

Ka pegou um travesseiro e começou e me bater com ele.

'' Vamos , levanta , levanta ...''

Não tive escolha , me levantei e foi a pior coisa que fiz . Meu corpo gelou , eu tremia inteiro . Abri a janela e enfiei a cabeça para fora do apartamento e vomitei e urrei por um bom tempo . Uma poça podre se formou la embaixo . Por sorte ninguem passou por la no momento.

'' Quando terminar ai estaremos na sala .''

Terminei o serviço . Não me dei ao trabalho de ir ao banheiro lavar a boca , acendi um cigarro e fui até a sala .

'' Então é esse o tão bem falado homem ''

Disse uma loira alta e forte . Não era das mais bonitas .

Ela se aproximou de mim e estendeu a mão .Aperto forte .

'' Muito prazer . Katia ''

Tinha uma voz forte e melosa .

'' Não acredite em nada do que essa ai falou ''

Disse eu apontando para Karina .

'' Ainda não provaram nada ''

Katia abriu um sorriso .

'' Não ligue para ele , Katia . Esta bebado . ''

Disse Karina , indo para seu quarto .

'' Não . Gostei dele . ''

'' Sirva alguma coia para Katia , por favor . ''

'' Claro ''

Falei .

'' O que bebe ? ''

Perguntei .

'' Qualquer coisa . ''

'' Fuego Quiente ? ''

'' O que e isso ? ''

'' Bebida barata . ''

'' Tudo bem ''

Fui até a cozinha preparar tres doses . Katia me seguiu . Me agachei para pegar o litro no armario debaixo e uma mão encheu meu rabo . Recuei e dei com a cabeça na quina da porta aberta .

'' Mas que merda ! ''

Grunhi

'' Oh , me desculpe , por favor me desculpe ...''

Eu estava bebado e mal demais para ficar bravo com aquilo .

'' Sem problemas . So não faça mais isso , sim ? ''

'' Tudo bem ''

Ambos ignoramos o acontecido . Enchi tres copo e voltamos para sala .

'' Karina contou que você escreve ...''

'' As pessoas que me pagam dizem que escrevo ''

'' E para uma revista ? ''

'' D.S.T ''

'' E o que significa ? ''

'' Diario Semanal do Trabalhador ''

'' Estranho , nunca ouvi falar ...''

'' Poucos ouviram ''

Karina voltou vestindo uma camiseta branca do Ramones . Tambem era minha . Se sentou ao lado de Katia . A diferença de tamanho das duas era visivel . Permaneci em pe , bebericando e fumando enquanto as duas se agarravam ali , na minha frente .

'' Bom , acho que estou sobrando aqui . Vou pro quarto . Preciso dormir , ou pelo menos tentar . Se divirtam ''

E elas e divertiram . Demorou para pegar no sono . Karina urrava , gemia , nunca a tinha ouvido grasnar daquele jeito . Cheguei a ficar preocupado quando berros de orgasmos multiplos explodiram como bombas iraquianas no quarto ao lado . Katia estava trucidando K .. E sempre pensei que era Karina quem fazia o papel do homem .

**************

Poucos dias depois eu estava sozinho no apartamento . Colocara anuncios no jornal buscando com quem dividir o aluguel . Recebi inumeras propostas e entrevistei uma duzia de pessoas . Recusei todas . Nenhuma se ancaixava ao que eu estava procurando , se bem que nem eu sabia o que procurava , enquanto isso contas se acumulavam e tive que passar a escrever para uma revista independente de noivas . Agora tinha dois empregos que não pagavam um descente . Karina havia se mudado para outra cidade com Katia , mas ainda conversavamos por telefone , e a cada ligação ela parecia estar mais e mais apaixonada , e logo recebi um convite de casamento .

'' Quero muito que você va ''

Disse ela .

'' Tenho você como meu irmão e quero que seja o padrinho ''

'' Tudo bem .''

Falei .

'' Mas acho melhor convidar alguem que possa lhe dar um bom presente . As coisas estão feias por aqui desde que você partiu . Porque não traz sua amiga e moramos os tres juntos ''

Karina disse que não seria uma boa ideia .

'' Você vai se dar bem . Logo logo as coisas vão melhorar para você . Tem alguem para seu coração em algum lugar nesse mundão , você vai ver ''

'' Ta legal . ''

'' Porque não vem nos visitar ? ''

Então fui visita las . Moravam num condominio grande e caro . O porteiro não queria me deixar entrar quando cheguei .

'' Ligue para elas e vera que não sou um homem muito perigoso ''

Falei

'' Muito perigoso ? ''

'' Que se dane ''

Fui até um orelhão e liguei para Karina . Katia logo apareceu para me receber na portaria .

'' Que Deus tenha piedade da sua alma ! ''

Falei ao porteiro .Entramos no carro e seguimos para sua casa .

'' Fuma um ? ''

Perguntou Katia , tirando um baseado da bolsa .

'' Oh , não . Obrigado . ''

Ela botou fogo e tragou , depois passou para mim .

'' Vamos , de uma bola ''

Dei uma bola . Queimou a garganta . Devolvi a ela .

'' Pensei que escritores gostavam de ganja ? ''

'' Tambem achava que escritores precisavam saber escrever ''

'' O que ? ''

'' Esquece ''

No carro notei algo que não havia visto quando nos conhecemos . Katia tinha um caroço enorme na garganta , um rosto quadrado e seios redondos de tal forma que so um cirurgião plastico e capaz de fazer .O nariz tambem era perfeito demais , as coxas fortes e um pe no minimo quarenta e um calçados numa sandalia de aparencia fina . Bom , eu ja havia visto travecos mais bonitos .

'' Ele ainda esta aqui ''

Disse Katia quando estava distraido olhando para o seu centro .

'' O que ? ''

'' Te vi olhando para mim . O meu pau , se quer saber , ainda esta aqui . Não pretendo arranca lo ''

'' Sei la , muito esperto de sua parte . Parece que esta satisfazendo bem Karina ''

Katia riu .

'' Sabe como ela o chama ? ''

''Diga ''

'' Bisnaga do amor ''

Paramos em frente a sua casa . Uma das melhores do lugar . Grande , um jardim verde enorme em frente , o sol brilhava e os esguichos estavam ligados . Um pequeno arco iris se fazia . Pensei que esse tipo de coisa não existisse . Karina apareceu na porta , agora tinha os cabelos curtos e um topete . Vestia uma camisa xadrez vermelha sem mangas e calça jeans rasgada nos joelhos. Fiquei orgulhoso dela , pois parecia feliz , parecia apaixonada . E no final , e isso que importa , não é ?

Parabens por outro dias dos namorados

amigos comerciantes , pois me deixaram

algumas centenas mais pobre . façam bom

proveito do meu dinheiro , sacanas .

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 13/06/2013
Código do texto: T4339612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.