Saída do bem

Centro comercial uma das maiores empresas situada em São Paulo.

Marta uma executiva bem sucedida por sua competência no setor comercial, sempre atarefada com seus compromissos diários, uma mulher bonita, independente e solteira.

Alguns homens a cobiçava, sempre bem vestida e bem maquiada. Fofocas sempre aparecem em todos os locais de trabalho o interesse pela vida dos outros e inclusive o de Marta.

Sempre serena e altiva, chegava cumprimentava a todos com bom humor, mas nada sobre sua vida. Estava ali somente para a realização de seu trabalho.

Na hora do almoço a curiosidade aguçava mais ainda, não se sentava com ninguém e sempre apressada.

_ Marta almoçava e saia correndo na mesma velocidade. Parecia que ia tirar o pai da forca.

Jorge um executivo de outro setor administrativo mais abaixo se sentia inferior ao poder daquela linda mulher.

A empresa não aceita namoro dentro do ambiente de trabalho e ele sabia que jamais teria uma chance com Marta, mas sonhava.

Somente na hora do almoço onde todos os executivos se encontravam conseguia ter a chance de pelo menos vê-la, mas Marta sempre apressada almoçava muito rápida e saia.

Pensou ele?

_Ela deve ter alguém a sua espera lá fora.

E assim sua rotina continuava, almoçando correndo e saindo.

Jorge sentou-se ao seu lado disse:

Oi, bom almoço.

Marta respondeu apenas com um Oi, muito obrigado!

Jorge ganhou o dia achou que estava no céu.

Será que um dia conquisto esta mulher?

Decidiu chegar ao mesmo horário mais sempre ganhava um oi.

Jorge muito apaixonado resolveu no dia seguinte seguir a mulher da sua vida e tentar descobrir se ela realmente tinha alguém . Para tentar esquecer e não sofrer.

_Chegou mais cedo e almoçou correndo e ficou esperando ela sair.

_Marta pegou a bolsa e logo saiu, seu carro estava no estacionamento.

Jorge atrás com sua moto.

Marta parou num hospital e saiu com um bolsa grande entrou correndo no banheiro.

Logo pensou? Ela deve ter algum familiar internado ali ou seu namorado.

Alguns minutos depois saiu uma mulher vestida de palhaço com uma cesta de doces e livros.

Jorge surpreso não acreditava que era ela.

Perguntou a atendente:

Quem é esta mulher vestida de palhaço?

A atendente muito educada respondeu:

O nome dela é Marta a amiga do bem, ela todos os dias vem aqui na hora da visita e conta histórias e traz doces para as crianças que permanecem internadas.

Jorge encantado e apaixonado ficou emocionado por tal atitude, não esperava, não imaginava que uma executiva bem sucedida , nas suas horas de almoço que por sinal intrigava a todos da empresa era na verdade para fazer o bem a muitas crianças que ali estão.

_No outro dia ansioso teve coragem e falou;

_Oi Marta posso fazer parte da sua saída do bem?

Ela olhou e sorriu.

Dali em diante formou um grupo de executivos (Saída do bem) e os dois assim ficaram e todos os dias faziam o bem sem olhar a quem.

“SAÍDA DO BEM”

Obs. O grupo fez nome e cresceu dentro e fora da empresa para felicidade das crianças e do casal Jorge e Marta.

“Uma olhar feliz de uma criança vale mais que um milhão guardado no banco”

Andréia Sineiro

Valença RJ 03/06/2013.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 03/06/2013
Código do texto: T4323512
Classificação de conteúdo: seguro