Coração chora

Foi grande a surpresa.

Estava talvez delirando, fora de mim por causa da dor... Amor!

Coração chora, doe, acelera que sinal representa para te dizer o quanto sua presença me faz bem.

Curiosa? Inquieta? Confusa?

Insegura, mas autêntica, sinal vermelho parou minhas mãos, temendo que tivesse feito alguma coisa errada.

Você respirou profundamente então soltou o ar devagar enquanto olhava, admirava apaixonada!

Sinal amarelo você tem exatamente dois segundos para mudar de ideia.

E se eu não mudar?

_Um... Dois.

Você me olhou disse que gostava de mim eu sem responder, parei diante de ti e coloquei sua mão sobre meio peito.

Sentiu-o tremer sobre seu toque e sentiu as batidas fortes do meu coração.

Suas doces palavras, a poesia nem sempre vem dos olhos se sim do coração, senti que o sinal estava verde cor da esperança, musica e melodia no ar faltou-me palavras, faltou-me ar só queria te abraçar e com você ficar...

Lágrimas preencheram meus olhos.

Oh! Meu Deus como eu queria que este momento não terminasse.

Dúvidas? Ali somente o calor do amor.

Estava no espaço, com seu abraço, coração chora agora de felicidade e de dor da saudade da ausência, dor por ter feito da minha vida um caminho de uma só saída, esperança de ficar com você novamente um dia.

Fecho meus olhos coração chora por que doe de não poder estar com você agora.

Perdoe-me por te amar.

O melhor presente eu recebi, acordei do sono real... Sonho.

Nesta noite me fez a mulher mais feliz.

Conto Coração chora

Andréia Sineiro Valença RJ 11/05/2013.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 16/05/2013
Código do texto: T4294077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.