Entre a Cultura e a vida

O Rapaz era de Lunada e a menina era da Huila ambos tinham 17 anos de idade eram muito feliz, dialogavam muitas e muitas das vezes brigavam e chegavam sempre em uma reconciliação. Eles não estavam preparado para se apresentar a família por medo porque a família da jovem era uma família rica e não aceitariam sua filha namorar com um jovem pobre pois conservava em si a sua cultura.

Uma vez os jovens foram convidado para uma festa dos amigos foi uma noite inesquecível onde o casal teve relações no dia seguinte num dia normal ninguém queria falar do que aconteceu, segunda-feira em diante por causa da escola o rapaz andava tão ocupado que praticamente esquecia da namorada, e a única chamada que ele recebeu dela era com a notícia que estava grávida.

O rapaz deixou tudo e combinaram um local para se encontrar, ele estava muito feliz pelo filho e ela estava triste pensando na reacção da família, o rapaz olhando pelo amor da sua vida abraça ela e diz lutaremos juntos pelo nosso filho.

Depois de um tempo ela conta a mãe que esta grávida a mãe surpreendida olha para a filha abanando a cabeça e dizer não, não isso não pode ser verdade sai da minha frente, a menina corre logo para o quarto e chega o pai e pergunta o que se passava, e a senhora conta que a sua filha esta grávida. O pai chama a filha e pergunta quem é ele com tanta pressão ela não tinha outra opção a não dizer quem é o pai, assim que os pais souberam de quem se tratava ficaram mas triste ainda e pelo bom nome da família ela não devia ficar com o rapaz ficou em casa sem dar noticias no namorado.

Já foram 4 dias e ela não diz nada o namorado ficou muito preocupado e foi ate a casa dela então encontrou a empregada fora da casa e pergunta por ela a empregada diz-lhe que ela esta de viagem e não sabe quando volta, o rapaz não sabendo o que fazer ficou a lágrimar indo para casa muito triste assim que chegou a única solução era contar aos seus pais o que estava a se passar. Os pais ficaram muito tristes e foram a casa da menina para resolver o problema ao contrário pioraram.

O rapaz se ajoelhou frente ao pai da namorada pedindo para trazer ela de volta, fez tanto sacrifício para dar em nada.

Já passaram 6 meses o rapaz só pensava na namorada e no filho ate que um dia a empregada foi a casa do rapaz para informar que sua namorada já teve e era menina. Ele agradeceu pelo apoio dela e começou a trabalhar par conseguir dinheiro e encontrar sua namorada em New York foi preciso 2 anos com a ajuda dos pais, no dia da viagem foi procurar a empregada ele a aconselhou a não ir ele perguntou porque dizes essas palavras com um ar triste e ela conta:

desculpa por não dizer antes a sua namorada faleceu após o parto e a filha foi entregue ao orfanato luisfriend o rapaz não conseguia falar correu logo para o aeroporto ao encontro da filha.

Depois de 6 anos Voltou com sua filha linda fazer uma visita aos pais ele era muito inteligente e conseguiu um emprego numa empresa internacional…

e os pais da falecida perderam uma filha e o neto por amor a cultura.

Fim.

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 25/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4258972
Classificação de conteúdo: seguro