Irmãs Muito Parecidas

Elas eram muito parecidas, não eram gêmeas, porém com um ano e poucos meses de diferença na idade, todos achavam que eram, um dia a mais jovem disse a mais velha que tinha um rapaz qu estava paquerando ela, e isso passou algumas semanas toda vez que ela ia mostrar para a irmã, ele saía ou não se encontrava na lanchonete, e a paixão ia aumentando entre os dois, um certo dia, a irmão mais jovem se atrasou para a aula e a mais velha chegou cedo e ficou no pátio da faculdade, quando um gaúcho muito bonito se aproximou dela e começaram a conversar, ele falou que dias que estava observando-a e que achavam ela linda e continuou a elogiar, ela muito lisongeda e contente, afinal, não é tudo dia que cai um loiro lindo do ceú e diz que está apaixonado por alguém, falou que estava sonhando para sair com ela e juntos poderem viver aquela paixão, ela prontamente aceitou com a seguinte condição que o primeiro encontro a sua irmã fosse junto, pois só saiam juntas e a mãe não iria gostar nada se soubesse que ela saiu com um estranho e deixase a sua irmã voltar sozinha para casa.

Ele com estava muito apaixonado, aceitou logo e marcaram que ao final das aulas, os três se encontrariam no pátio e foram para as suas salas de aula, quando a outra irmã chegou, ela correu e contou tudo, a irmã muito feliz pela outra e curiosa aceitou ir também, quando terminou a aula, lá vão as duas, lá estava ela esperando, quando a irmã mais nova viu, tomou um susto, que não foi menor que o dele, e a irmã mais velha sem entender nada, foi apresentar quando percebeu o que tinha acontecido,, deu uma risada e os dois alí atônitos olhando um para o outro, ele todo envergonhado falou:

-Meu Deus como vocês são parecidas, são gêmeas?

-As duas responderam ao mesmo tempo Não!

O rapaz sem saber como resolver a situação,, falou:

-Posso levá-las em casa?

-As duas responderam que não e se despediram caladas, quando a irmã mais velha tentou explicar a irmã mais nova disse que não precisava, pois ela não tinha culpa, aliás ninguém tinha culpa alí. Mas que a irmã mais velha poderia ficar com ele, prontamente a irmã respondeu, Deus me livre se você não quiser eu também não quero, e ficaram os três sozinhos, o mal entendido foi tão chato que o gaúcho e as irmãs não foram mais no pátio e assim um amor acabou anttes de começar.

P.S: Pode parecer coisa de novela, mas isso aconteceu comigo.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 05/03/2013
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T4172558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.