Martelo Divino

Te encontro no fim de um beco. Você parece ser mais alto que eu, e infinitamente o cara mais lindo. Você me abraça meio que de lado. E eu, todo sem jeito. Entramos na sua casa. Tirei meus sapatos. Subimos. Penso que seu sorriso é como o paraíso, onde contigo eu queria estar. A música do revelação não sai da minha cabeça. Então começo a rir e juntar mais alguns parágrafos com algo que se conecte a você. Todo som que sai da sua boca, eu começo a acreditar que você seja o amor da minha vida. Então essa palavra começa vir com algum sentindo dentro de mim. Você pede para que eud eixe o Leonardo. Nunca hesitaria num pedido seu. O deixarei o mais breve possível. Nos abraçamos. Nos beijamos. Seu hálito, seu cheiro é o melhor do mundo. Características suas. Não gostaria de ter outro alguém na minha vida. Nem outro você. Apenas você mesmo.

Agora não compreendo o que tenha mudado. Vi uma vez um menino tão feliz, ou que me pareceu feliz o bastante para que aceitasse o amor de um estranho. Agora você diz que quer que eu adote um gato que se chame Anderson Silva. E depois?... Amo animais.

A partida significativa:

Crio expectativas. Você normalmente diz que estou ficando fora de mim. Mas me sinto como um soldado recêm chegado, preparado para morrer, mas não preparado para matar. Esse soldado nunca mataria. Ele faria a vida nascer. Solta todos que foram capturados e feitos prisioneiro de guerra. Seu capitão está insatisfeito. Mas dentro dele, algo ainda está certo. Seus amigos, os outros soldados, o levam para mata dentro. Dizem que tem algo bom. Mas a mata é densa e traiçoeira. Dão a ele a frente marcha. Ele conquistou a confiança. O respeito. Mas ele é recêm chegado na corporação. Pensa... Logo não encontra vontade em tomar a frente. Olha para tráz e não encontra ninguém. Não há ninguém por perto. Ele grita. Chora. Nada. Absolutamente nada. Ele não sabe de onde recolher forças para enfrentar a situação.

Tenho esperado uma decisão, você diz: - Tenho preparado meu estômago para te ver. - Então minha vida se vai. Meu dia acaba. Minha fome passa. Não crio mais gosto. Digo que você não se importa, mas não passa pela minha cabeça dizer que você não me ama. Você diria: - sim, não te amo. - Talvez escutaria que nunca me amou. Volto para cama. Espero que você me mande um sinal. Não. Então eu mando. Você diz que não podemos conquistar tudo que queremos. Você parece não me suportar. Mas te amo tanto que não me importo até que você diga para que eu desista. Mas te amo tanto que doi. Eu não poderia fazer isso primeiro apenas para não sentir nada. Então eu sorrio. Mas parece que seu coração é duro como pedra com pregos embaixo. Então alguém assim dificilmente é sincero. E você é o super garoto. Nada real. Mas se você quiser que eu vá, é só você pedir.

Peço para que você pare tudo. E pare também de ferrar com tudo. Você parece menos empolgado agora. Nunca esteve, e agora menos ainda. Então algumas partes se quebram. Nada que compreenda algum sentido. Você não deseja que eu seja seu, e diz frases curtas sobre como não acredita no amor. Eu tento explicar. Canto 'Exagerado'. Você se torna uma peça processual. Não se importa. É importante para mim, mas continua imóvel, preparado com seus mecanismos de defesa.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 03/03/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4169540
Classificação de conteúdo: seguro