A BRUXA

A BRUXA é criatura linda, de vasta essência resplandescente, inteligencia plena e curvas sinuosas e generosas...

Mas a BRUXA, tinha medo de se libertar, de livrar sua essência linda das amarras desumanas... um medo febril de esbofetear o outro mesmo sendo esbofeteada o tempo todo...

A BRUXA chorava escondida, gritava em silêncio e rangia os dentes em todas as suas noites solitárias...

Até que um belo dia, a BRUXA cansou-se do papel de donzela indefesa e depressiva, mergulhou profundamente dentro de sua própria alma, resgatando seu espirito adormecido, abandonado ao passar dos tempos, calado e triste...tão submisso estava, que a BRUXA quase retornou sem ela, mas conseguiu arrebentar as grades da prisão, romper as algemas e vir á tona novamente, como um dia já foi e agora é novamente!

A BRUXA, filha legitima da Deusa... livre....forte... livre... nobre... livre enfim e agora até o fim que não existe em mim!

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 20/02/2013
Reeditado em 20/02/2013
Código do texto: T4150095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.