Aviões de Papel

Sabe o que é mais engraçado no primeiro voo de parapente? Você não tem a mínima noção do tempo e altura. Você nunca sabe quando seus pés vão tocar o chão. Quanto mais perto do chão você está, por algum tipo de noção, mais enganado você se sente. Algumas pessoas defendem essa questão, como causa da semelhança a um paraquedas, pois também tem uma estrutura flexível e o utilizador está suspensos. É algum tipo de instrumento que confunde o inimigo nas guerras. Tudo fica distante, tudo... Estou correndo através do tempo. Conseguindo entender o que poderia ser sentir algo que te estruture. É difícil manter algum tipo de sentimento quando... Sabe o que é pior de ter tido algum sentimento? É não se lembrar como era não ter. Tentar manter, da maneira como era antes disso existir. Você não consegue reencaixar as peças que faltam. Você destrói os encaixes. Se torna insano.

Tenho estado fora de mim. Não tenho noticias suas. Não sei como tem estado. Deixei de ligar para seus pais, sua sobrinha. De ter necessidade de me manter conectado em você. - Merda! Você explodiu tudo. Acabou com tudo. Eu ajudei a explodir essa merda, esse seu lençol cheio de bosta. Só não entendo porquê me tornei vazio. Foi decisão minha. Quis te manter longe, retomar minha vida. Não posso mais escolher suas escolhas. Não quero mais decidir pela gente em algo que você quer que seja. Estou fora dessa merda toda. Não sei o que tenho feito. Os dias vão se queimando no momento que tem acabado. Bloom! Acabou. Bum! Bang! É isso. Tudo está acabado. Se tornou verde, um verde musgo, cheio de fungos. Não quero manter essas meias verdades, cheio de necessidades. Quero apenas me conformar, ou me confortar.

Essas histórias cheias de segredos. Passo horas no sofá. Vejo séries, escrevo. Volto para séries. Não sei o que me mantém liga em você. Esse laço cheio de conexões. Não pode ser, nunca será. Agora me mantenho ao desapego. Conheci cinquenta caras. Reconheci mais cinquenta. E então eles se foram para sempre. Nunca mantive ninguém aqui. Nada de preencher vazios, ou se colocar num lugar que é seu. É só algo tomando o lugar de outra coisa. Você é um idiota, seu merda. Você me ouviu dizer isso dezenas de vezes. MERDA MERDA MERDA! Você é realmente um babaca. E você toma esse lugar. Tento pensar um pouco em você. Sobre essas coisas que tenho sentido. Fecho os olhos, você esta lá. Você só sorri. Seu sorriso falso toma conta de todo o meu pensamento. Se mantém calmo, calado. Assim é meu pensamento: Falso, calmo, calado... Nada disso é verdadeiro. É só o que quero que seja. Você jamais vai me amar. você mentiu toda a merda do tempo. Você fodeu essa porra toda. Eu menti nesse mesmo tempo. Gostava de esconder as coisas. Você gostava de destruir, e... Agora estamos aqui. Você ai, e eu aqui.

Merda... Mal consigo respirar. Talvez eu sinta sua falta...

Fica feliz.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 13/02/2013
Código do texto: T4138673
Classificação de conteúdo: seguro