A LUZ E O CISNE

Nascera uma linda Princesa, tão linda feito a primavera de Outono que nascera. Seu nome era Raio de Luz, uma jovem camponesa de olhos azuis cheias de sonhos, vivia rodeada pelo grande protetor Dragão Branco, seu Pai !

Um dia seu protetor foi embora e a doce Raio de luz ficara desamparada nos percalços da vida ,conheceu um falso profeta a quem lhe prometera Amor Eterno. Santa ingenuidade... Sonhos desfeitos, desejos e fantasias foram destruídos.

Mas um dia, tudo mudou, Ela encontrara os sonhos que uma dia alguém atreveu-se em farropilhar. Um belo Cisne negro com um olhar marcante surge no meio dos escombros e com seu jeitinho “ pateta”e atrapalhado encanta a Raio de Luz a cada dia que passa, seu sorriso cheio de vida conquista O amor da Raio. Porém todas as noites , ele sagradamente, lhe fazia um pedido” _Quer casar comigo” e recebia o silêncio de resposta.

Até que um dia!...

O cisne quem diria, ganhou a confiança da Raio de Luz e sem prometer nada em troca, transforma a vida triste e vazia em momentos de felicidades, mesmo sabendo que o Amor entre a Luz e o Cisne era impossível, eles aproveitavam cada segundo enquanto a noite não chegava para serem juntos um só Ser!