O Sorriso mais Bonito do Mundo

Era nosso primeiro passeio sozinhos, eu queria dizer muitas coisas, só não achava um jeito perfeito para falar. Como nada é perfeito nesse mundo, resolvi falar do meu jeito: ''Sabe qual é um dos sorrisos mais bonitos do mundo, sem dúvidas? O seu.'' Após o elogio, ele sorriu novamente, sem graça. Isso fez com que eu me apaixonasse um pouco mais.

''E são sempre os naturais que gosto, quando falo algo para você, sabia?'' E continuei observando-o.

Ele não conseguia falar nada, acredito que era vergonha. Eu não me importava.

''Sabe aquele sorriso inesperado, espontâneo, que acaba sendo cativante, que apaixona? Então.''

Me aproximando aos poucos, sem que ele percebesse, continuei falando:''Eles sempre vem de dentro de você, eu consigo perceber isso, acompanhados pelo brilho dos seus olhos.

E quando acontece isso, não consigo pensar em outra coisa por alguns segundos, somente em sorrir,e ver você sorrir.

Quando vejo você sorrir, meu coração acelera, nada mais me importa. Perdoe-me se estou falando demais. Mas é pura verdade. Eu gosto tanto do seu sorriso, sorri pra mim?'' Pedi novamente. E vi ele começar a rir, aquela risada baixinha, naquele tom de voz gostoso de ouvir. Continuei falando:''Poderia até ter alguém aqui roubando minha bolsa, se eu estiver vendo você sorrir desse jeito para mim novamente, eu nem ligo.

Com milhões de sorrisos no mundo, eu prefiro o seu.''

Quando eu percebi que me apaixonei por ele sem querer, eu já percebi que não tem mais volta. Eu me conheço, sei que à partir de hoje, só vou querer ele. Quantas noites sem dormir, pensando nele. Só não sabia o porquê disso. Agora eu sei. Só quero arriscar e falar a verdade à ele. Desejo ver aquele sorriso todo momento, principalmente após um elogio dado, aquele sorriso envergonhado e único que só ele consegue ter, que é até mesmo inocente.

''Há alguém nesse mundo que não derreta por um sorriso?'' -Pensei.

Sou do tipo que só resta pedir para a pessoa ''me levar junto'' aonde for, se eu me apaixonar pelo sorriso dela.

Tantos dias, observando o mesmo sorriso que me seduzia, resolvi guardar por alguns segundos a vergonha, e falei para ele: ''Será que eu poderia vê-lo mais de perto?'' Sem esperar sua resposta, comecei a me aproximar, observando tanto o jeito que ele olhava, surpreso, acompanhado por um sorriso imenso.

Beijei-o. Não queria saber se ele realmente queria me beijar ou não. Quando ele menos esperou, eu já estava encostando nele, não havia saída alguma para ele.

E então, levantei de onde estávamos, séria. Pensei:'' O que ele deve ter pensado de mim?Nunca fui de fazer isso, que vergonha!''

Comecei a falar o que passava em minha mente:''Eu simplesmente não aguentava mais ver você sorrir tanto para mim, sempre ficar tão perto de mim, e eu não fazer nada. Os momentos que tivemos sempre foram e são tão espontâneos e únicos, e resolvi arriscar. Você pode ficar com raiva ou o que for, apenas fiz o que meu coração mandou. Posso ser uma das garotas mais envergonhadas do mundo em relação à isso e coisas do tipo, mas, eu não dormiria essa noite se eu não fizesse isso.'' E resolvi sair sem me despedir. Vi ele levantando e correndo atrás de mim. Antes que ele encostasse em mim ou me falasse algo, falei:''Por favor, não me diga nada, agora. Deixe-me ir embora. ''

E fui. Depois de alguns passos, olhei para trás. Vi ele dando passos longos e lentos, sorrindo. Ele estava me chamando, eu via isso. Meu coração acelerou mais uma vez, tentei continuar andando. Não dei dois passos, resolvi voltar correndo. Joguei minha bolsa no chão e pulei em cima dele igual uma criança. Eu estava feliz. Não sei se isso vai dar em algum relacionamento depois, o que importa é o agora. E ele permanecia em silêncio,seus olhos, seu sorriso, já me diziam tudo.

Não sei que horas iremos embora, só sei que não quero parar de observar ''o sorriso mais bonito do mundo''.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/01/2013
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4107553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.