Os sete hackers e uma Clara injustiçada

Menina pobre, porém bela, que após a morte da mãe, e em seguida o casamento do seu pai passa a viver com outra família ganhando assim uma madrasta e uma irmã essa que possui a mesma idade dela. A nova família tem um poder aquisitivo elevado, muitos bens e posses. Porém a menina não tem direitos de usufruir desse estilo de vida, mas ela não se incomoda com esse fato.

Maria Clara tem dezessete anos, assim como as meninas de sua idade é cheia de planos e sonhos para o futuro, ela chama a atenção pela sua beleza reluzente, sua inocência e seu bom coração, humilde. Ao contrário dela, a filha da sua madrasta, apesar de ter a mesma idade era totalmente diferente de Maria Clara, patrícia possuía uma personalidade perversa, uma das principais características de patrícia era cultuar a vaidade.

Ambas estudavam na mesma escola e na mesma turma. Apesar de morarem na mesma casa, serem “meia irmãs” e estudarem na mesma sala de aula, elas não possuíam nenhum vínculo de afetividade, devido ao fato de patrícia não querer contato algum com Maria clara, sempre a evitando e desfazendo-se dela.

Um dia a escola promoveu ma gincana, onde uma das provas era um desfile para escolher a garota mais bela da sala, apesar de não gostar dessas coisas, Maria Clara foi concorrer por influência das colegas de classe. Por ironia do destino ela ficou sendo finalista com sua “meia” irmã patrícia. Maria Clara venceu por maioria dos votos. Patrícia não suportou a derrota, para ela não tinha pior humilhação do que ser derrotada por Maria Clara, e resolveu iniciar um plano para humilhar Maria clara na frente de toda escola.

Patrícia era totalmente dominada pela vaidade, aparência física, status e fama. Ela era considerada uma menina muito popular na escola, e todos os dias ela perguntava a Laura, sua amiga, fiel escudeira e companheira das malvadezas, Laura, como que estava sua aparência, e Laura sempre respondia algo de positivo e cada dia um novo adjetivo diferente. Em um dia ela dizia que patrícia estava magnífica, em outro que estava maravilhosa, outro que estava perfeita...Mas não só apenas Laura que lhe dirigia adjetivos mas sim todos os amigos populares de patrícia, todos eles tinham um infinita devoção a beleza de patrícia, enfim eram infinitos elogios intencionados a Patrícia.

Dois dias após o desfile patrícia se recompõe da triste derrota, volta à escola e faz, como é de costume, a pergunta a Laura de como estava a sua aparência, Laura responde que está “boa”, patrícia acha aquilo estranho, “mas que adjetivo é esse!? Boa... Só isso? ”. Laura disse que agora depois da vitória do desfile, todos na escola acreditam que não há nenhuma garota com aparência mais exuberante que a de Maria Clara. Aquelas palavras foram como um soco no estômago de Patrícia. E ela encheu-se mais de ódio. Agora Maria Clara quem recebia elogios e era adorada por todos, até pelos populares, essa coitada que nem se vestir sabe não pode ser tão admirada quanto eu, dizia patrícia enfurecida.

Maria clara não usava maquiagem, roupas caras, brincos, acessórios, ao contrário de Patrícia que a cada dia estava com uma roupa nova,um calçado novo, sempre na moda. E isso servia para aumentar ainda mais o ódio de patrícia por Maria Clara. Patrícia iniciou então o plano maligno de humilhar e acabar com a reputação de Maria Clara, que a cada dia crescia mais e mais.

Nessa época Maria clara já estava começando a ficar muito popular e conheceu muita gente, entre eles o ex-namorado de patrícia que era William, por quem patrícia ainda era apaixonada, os dois ficaram bastante próximos tudo ia bem na vida da doce Maria clara.

Patrícia começou com suas maldades contra Maria Clara criando uma página de relacionamentos fake postando varias mentiras e calúnias, de muitas figuras influentes da escola. Não deu em outra, todo mundo se afastou de patrícia, logo agora que ela estava começando a ter amigos no novo colégio. Mesmo que Maria Clara declarasse convictamente que não era responsável por toda aquela gigantesca maldade, acabou que ninguém mais da escola queria contato com ela. Porém Maria Clara não era capaz de tamanha barbaridade, ela era uma menina de coração bom e não havia maldade nenhuma nos seus pensamentos. Ela tinha sido injustiçada.

Nessa escola, como todas as outras, haviam grupos como: grupo de dança, de esportes, de estudos, de festas, enfim muitas equipes que se reunião com um propósito em comum, Maria Clara não participava de nenhum grupo,era uma menina solitária, porém de imensa bondade que agora que estava sendo acusada de uma maldade que nunca cometera. Entre esses grupinhos, existia o grupo dos sete, que era formado por jovens que possuíam uma habilidade especial com computadores e tecnologia. O grupo dos sete, que assim como muitas pessoas da escola foram supostamente caluniados por Maria clara, resolveram investigar a fundo essa página de relacionamentos que denegria tanto a imagem dos colegas da escola. Acabaram descobrindo através de códigos de internet e informações a mais, que quem era a proprietária da página fake era a usuária Patrícia Albuquerque oliveira, eles ficaram abismados com esse fato e resolveram rapidamente procurar Maria clara.

Encontraram Maria Clara triste e solitária em um local muito deserto por trás da escola. Em um primeiro momento Maria Clara sentiu-se assustada, com medo que o grupo dos sete tentasse agredi-la, mas logo foi esclarecido todo o assunto. Maria Clara, com toda sua inocência não acreditou que Patrícia poderia ter feito isso a ela. O grupo dos sete logo lhe mostraram as provas então ela teve a certeza. Os jovens perguntaram a Maria clara o que ela iría fazer para se vingar, no entanto Maria Clara não guardava rancor de ninguém e não queria fazer mal algum a sua “meia” irmã Patrícia.

O grupo dos sete vira que realmente Maria Clara era uma pessoa boa e não poderia ser injustiçada daquela forma. Decidiram espalhar cartazes pela escola com os registros que provavam que a culpada de tudo era Patrícia e não Maria Clara. Na manhã seguinte quando chegaram à escola, todos puderam ver a verdadeira culpada, todos foram se desculpar com Maria clara e isolaram totalmente Patrícia.

Maria Clara ficou muito feliz com a desculpa dos colegas, agora ela poderia ser aceita como amiga de todos.O pedido de desculpa que mais emocionou e deixou Maria Clara alegre, foi o de William, desculpa essa que foi acompanhado de um beijo, a partir daí os dois passaram a namorar.Patrícia não suportou ver a felicidade de Maria clara e juntamente com sua amiga Laura pediu transferência para outra escola.

Maria clara com ajuda do grupo dos sete hackers conseguiu aprender muito sobre tecnología e internet, e logo formou um grupo de investigação de crimes na internet, onde hoje eles são sócios em uma empresa e ganham muito dinheiro juntos. William pediu Maria Clara em casamento ela aceitou e vivem felizes.

Fim

greeneto
Enviado por greeneto em 08/10/2012
Código do texto: T3922983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.