(UM VERDADEIRO AMOR!)

( UM VERDADEIRO AMOR!)

Segue sua jornada, seus olhos contritamente observam serenamente as magnânimas estrelas espraiadas harmoniosamente no infinito.

Um amplo suspiro saiu dos seus pulmões, como expeli alguns miasmas negativos enclausurados no seu imo.

Parando! Sentiu por momento um leve zéfiro sussurra seleta canção sobre o magnífico prado que estava engalanado diferente animais que felizes faziam seus saraus em buscam dos seus alimentos.

Sentando em uma pedra, deixou seus pensamentos divagar.

Pausadamente ele começou a recordar dos momentos felizes que teve com sua querida Ângela, seus olhos castanhos brilharam imperceptivelmente, uma nesga de saudade adentrou no seu coração sensível.

Já tinha passado alguns anos, mas ele continuava sentindo falta daquela que eivou sua vida intensamente.

Foi um sincero e belo amor que ambos desfrutaram, mas com acontece no palco do planeta terra, ela partiu em direção de nova vida.

Mesmo cônscio das leis criadas pelo pai eternal, mesmo assim ele sentiu um baque!

Triste! Resolveu buscar novas paragens, a fim de esquecer.

Durante dois anos viajou por diversos países, conheceu novas culturas, avaliou todas conscientemente, finalmente encontrou neste recanto da cidade de riacho de sangue no estado do Ceara, a paz que tanto procurava,

Assim todas as noites saia caminhando, sentia uma paz incontida.

É foi nessa noite que ele sentado na pedra sentiu um calmo marasmo adentra no seu espírito.

Subitamente variante luzente luz o envolveu.

Antes de perder a consciência por alguns minutos, avistou sua amada “vestida” em uma indelével luminosidade.

Passando dez minutos, ele avistou calmamente se afastando do amigo prado, seus seletos animaizinhos noturnos que já estavam acostumados com sua presença amiga!

Foi em uma noite translúcida que Flavio finalmente reencontrou sua alma gêmea.

Seguiam a comitiva em direção da cidade da paz, ambos por merecimentos passariam alguns anos como nobres consortes.

Eles se preparariam para futuras reencarnações no intuito de aclararem os espíritos que necessitam não somente aclararem, mas essencialmente amparar os menos evoluídos!

Assim finda, mas uma etapa de dois espíritos que meritosamente fariam novos estágios no plano espiritual, e seguindo as diretrizes do pai eterno que é.

Encarnar! Desencarnar! Quantas vezes forem necessárias até se tornar espíritos de escol!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 26. --------- 09. ---------- 2012.

HORÁRIO. ------ 20 HORAS E QUARENTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/09/2012
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T3902935
Classificação de conteúdo: seguro