(O REENCONTRO DE DUAS ALMAS GÊMEAS!)

(O REENCONTRO DE DUAS ALMAS GÊMEAS!)

Márcia Andrade Nogueira, estudante de medicina, caminhava calmamente na rua senhor dos passos no rio de janeiro, seus pensamentos divagavam sobre seus estudos, foi quando de repente sentiu um leve esbarrão.

A principio se assustou, mas volvendo a cabeça deparou com um jovem que presumivelmente tinha sua idade.

Vinte e dois anos;

Olhando aqueles olhos negros sentiu por momento um cala frio percorre suas omoplatas. Deslumbrou no jovem algo diferente, sua fisionomia não era desconhecida, mas como? Questionou ela mesma?

Visto que era primeira vez que o vi, e com ela poderia conhece-lho?

Nesta digressão, não percebeu que o jovem a também a contemplava fascinado, sua beleza estonteava-o, seus olhos negros não deixa de fixar aquelas duas safiras azuladas que eram os olhos da bela Márcia.

Por alguns minutos ficaram ambos naquele sublime elevo, foi quando uma voz possante esbravejou.

Por acaso os dois pombinhos não dará passagem a simples mortal que esta fazendo seu trabalho, isto é. Carregando dois sacos de cimentos!

Ouvindo aquela voz estridente ambos se assustaram enormemente!

Olhando a homem que tinha falado com veemência aquelas palavras, humildemente o jovem Augusto solicito que ele desculpasse, visto que não somente ele com a bela jovem não tiveram o intuito de atrapalhar o caminho dele, obviamente seu trabalho que era de extrema importância!

Ouvindo a ponderação calma exposta pelo jovem, o trabalhador braçal aceitou a escusa dele.

Obsevando o sereno dialogo exposto pelo sereno jovem a linda Márcia sentiu-se mais atraída por aquele guapo jovem.

Olhando em frente ele viu uma lanchonete, com mesura instantaneamente convidou-a adentra na mesma a fim de saborear um suco.

Como aquele encontro foi inusitado, ela aceitou prontamente.

Logo ambos estavam confortavelmente sentado em uma das varias mesas da lanchonete, com esmero ele se apresentou.

Meu nome é Augusto Cesar de Almeida Aragão.

Prazer! Márcia Andrade Nogueira.

Olhando-a face a face o jovem Augusto finalmente observou que ela alem de se uma bela jovem mulher possuía uma extraordinária sensibilidade espiritual.

Ela exalava constante fragrância de bondade.

Seu coração aumentou seu batimentos, uma vez que ele sempre ansiou encontra sua alma gêmea, finalmente ela estava em sua frente.

O mesmo sentimento se passava com a jovem Márcia,

Seu gentil coração romântico palpitava intimamente.

olhos negros do jovem como as noites se luar, refletia uma mágica beleza.

Seu porte lhe dava uma aparecia nobre.

Ela notou outro fato, que a deixou admirada, ele possuía um soberba áurea lilás clara que se irradiava constantemente em perfeita harmonia.

Como ela tinha a áurea azul prateada, logo houve uma harmonia peremptória.

Ambos ficaram cerca de quatros horas e meia conversando.

Os assuntos que foram expostos havia sempre uma concordância indescritível.

Ele já estava formado.

A cátedra escolhida foi psicologia neo espiritual, uma nova área que surgia baseado no verdadeiro estudo não somente dos fundamentos de Jung, Sigmund Freud, Jean Martin Charcot, René Descartes, John Locke, George Berkeley, Hermann Von Herlmholtz, Ernest Weber, e outros de mentes brilhantes que apresentaram magníficos conhecimentos o Psíquicos humanos.

Mas sim, baseada nas leis do grande amor universal.

Onde os todos os animais que habitam no planeta incluindo em diversas escalas, incluindo os chamados seres humanos, possuem basicamente noções intrínsecas na lei de causa e efeito.

Fomentando alterações continuas no seus metabolismos sejam físicos, mais essencialmente no corpo plasmáticos.

Surgindo daí o processo evolutivos dos habitantes, que lentamente seguem o curso do aprimoramento dos seus instintos.

Criando assim as chamadas simbioses transcendentais. Físicas+plasmática + espírito Atma.

Neste processo, iniciam uma volatilização constante em todos os seguimentos neurais que pausadamente iniciam seus filamentos, que futuramente farão que todos os habitantes do planeta evoluem.

Principalmente os seres humanos em uma ascensão conscientemente em direção do plano espiritual.

Mas torna-se premente que as mudanças sejam conduzidas conscientemente por seres que já possuem conhecimentos basilar na lei do grande amor universal!

Praticamente essa o discernimento que jovem Augusto transmitia a jovem Márcia.

Esta admiradíssima ouvia aquela aclaração com o espírito imerso em grande felicidade.

Com palavreado calmo, a jovem Márcia, expos.

Augusto suas explanações, deixou-me não somente meu coração, mas principalmente meu espírito cheio de acalanto, esperança.

Vou lhe dizer uma coisa sinceramente.

Eu esperava encontra um pessoa como você praticamente desde minha juventude, visto que sempre fui um menina irrequieta que buscava algo que preenchesse minha vida, como eu não creio na palavra coincidência, obviamente nesse momento tenho certeza que nosso encontro estava predeterminado.

Inconscientemente ele colocou uma das suas mãos sobre uma das mãos dela.

Naquele momento houve uma união de rara beleza.

Dois espíritos chamados de gêmeos sentia fluir o verdadeiro amor!

Assim as horas que passaram juntos, aqueles dois seres humanos praticamente entenderam que suas vidas estavam ligadas a milênios, seus reencontros foi a fim de ambos encetarem novos padrões de vida no sofrido planeta terra.

Como eles outros aclarados espíritos pausadamente começarão reencanarem no planeta terra a fim de prepara diversos locais que serão bases fundamentais que espalharão as primeiras informações acerca do grande amor universal.

Lei basilar que será implantada na hora devida pelo o Cristo Planetário, e seus ministros.

A noite já tinha chegado, os dois jovem de mãos dadas se retiram da lanchonete calmamente foram sumindo em uma bela vereda luminescente.

Seus futuro? Poderá alguém me pergunta:

Respondo será lindo com ambos são.

Isto é não somente física, mas principalmente espiritualmente!

Uma vez que eles são dois espíritos que retornaram a este sofrido orbe a fim de iniciarem suas missões.

Missões essa de aclarar a lei do grande amor universal!

Tornar-se-ão um casal que criarão uma família baseada nesta sublime lei.

Que o pai infindal e o amigo o Cristo Planetário e seus Ministros iluminem suas magna missões.

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 27. ------ 07. ------- 2012.

HORÁRIO. ------ 23 HORAS E SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/07/2012
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T3800758
Classificação de conteúdo: seguro