HOTEL LINDA DO ROSÁRIO (Parte VI)

HOTEL LINDA DO ROSÁRIO

(Parte VI)

DUAS ALMAS ESCOLHIDAS PELO DESTINO

Não há nada mais banal, repetitivo, corriqueiro do que o levantar-se do Sol, e este fenômeno acontece dias após dia... E, no entanto, é graças a esse acontecimento banal, repetitivo, corriqueiro que os nossos olhos - esses órgãos da visão da luz do Sol - vêem as coisas novas da vida. Como a luz do Sol nos torna videntes em relação às coisas do mundo físico, do mesmo modo a luz do sol espiritual - a Graça - nos torna videntes em relação às causas do mundo espiritual. Portanto, a luz é necessária para que se veja tanto no mundo físico como no espiritual. Depois do primeiro encontro íntimo e pleno com Jayme, a luz me veio com todo o fulgor, tornei-me vidente, segura de meus passos e condescendente com os meus erros na certeza de que, a partir de agora, encontrei acertos em meus erros. O mesmo se pode dizer do ar para a respiração e a vida. O ar que nos cerca é uma analogia perfeita da "graça dada gratuitamente". Porque para se viver em espírito é necessário o espírito vivificador, que é o ar da respiração espiritual. No contexto da verdade de minha vida, Jayme é o meu sol, é a minha graça, a minha respiração, a minha espiritualide, o meu tudo...

Agora, volto para casa liberta, sem peso na consciência, sem drama pessoal, sem o Demônio da Ira justamente porque, depois dos beijos que lhe dei, o encanto foi desfeito e ele se transformou no príncipe real do meu viver. Transformei-me interiormente mantendo a mesma máscara , o mesmo critério utilizado durante os dezesseis anos de namoro e vida conjugal. Descobri que é fácil enganar as pessoas quando existe uma razão imperiosa para fazê-lo. Razões de sobra existem que me forçam a proceder assim: o amor fraternal por Corina, o amor por Márcio, o pai dos meus filhos, o amor por Jayme que é o suporte e a razão de tudo isto.

Depois do primeiro encontro de amor com o meu amado Jayme, mantivemos a mesma rotina de almoço juntos ou, quase todos os dias, as nossas reduzidas horas de amor no Hotel Linda do Rosário. Sempre à hora do almoço.

O hotel do nosso encontro, é um imóvel de cinco andares (mais térreo) - onde funciona o Hotel Linda do Rosário, o Café e Bar Correio e a Loja Rosário Placas e Carimbos, fica na Rua do Rosário 55, faz esquina com a Rua Primeiro de Março. Nos primeiros encontros eu disfarçava como podia, temendo um possível encontro com pessoas conhecidas, entrava sozinha e, dentro do edifício, esperava Jayme chegar. O local era agradável, acolhedor. O nosso quarto, o 201, foi alugado por Jayme. Trocou o mobiliário, mandou colocar espelhos, ar condicionado e mandou fazer melhoras no banheiro. Jayme fez questão de ampliar uma fotografia minha, fantasiada de cigana, tirada no Instituto de Educação, no dia em que dancei para uma platéia eletrizada com a minha apresentação. Um dia, ouvi de viva voz, a declaração telepática, emitida por Jayme por ocasião daquela apresentação.

-Irene, naquele dia, você dançou somente para mim, não foi? - disse ele.

No segundo encontro, menos tensos e mais ousados, tivemos condições de ver e sentir a reação um do outro. Desde o primeiro dia, e agora confirmei que o coração de Jayme batia forte contra o peito. Qual o motivo de semelhante reação? Descobri imediatamente: como um adolescente na sua primeira experiência, com as mãos trêmulas, uma voz entrecortada, o coração acelerado era por medo de não conseguir controlar as reações do corpo e desapontar-me, deixando-o abatido moralmente. Cada vez mais me encantavam as suas reações: sempre trazia chocolates, Sonho de Valsa, flores ou biscoitos finos. Sempre havia uma rosa a nos espreitar em nossos momentos de amor. Amar e ser amada por um amante atencioso, perfeito, até a consumação do ato, era mérito somente meu. Li todos os romances possíveis que trata de infidelidade conjugal: Otelo, As Relações Perigosas, Madame Bovary, Ana Karenina, O Primo Basílio, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro, O Amante de Lady Chatterley, Voragem, Diários Íntimos, Trópico de Câncer, São Bernardo, Lolita, Perdoa-me por me traíres, Gabriela, Cravo e Canela, Bonitinha mas Ordinária, Pantaleão e as Visitadoras, Hollywood e Trilogia Suja de Havana, e não encontrei uma amante mais amada que eu: sem remorsos ou conflitos. Jayme desenvolvera uma habilidade que se propusera aprender, como parte de sua jornada de viver sua vida em minha vida, além de muitas outras coisas, somente para me agradar. Seu objetivo em me possuir por inteira o forçou a adquirir essa maestria, em vez de se concentrar em ter ele mesmo o prazer sem dividi-lo comigo. Agora, eu sabia, ele estava subjugado por desejos e sensações totalmente novos porque me queria com toda a força de sua alma.

- Jamais desejei alguém assim, tentei com Corina, fui mal sucedido, ela estava mais voltada aos filhos e menos a mim. Só recebi sobras de carinho. - dizia-me ele enquanto me acariciava - te desejo de corpo e alma, de uma maneira que és parte de mim para sempre, és uma marca indelével em meu viver! Mesmo quando aquele momento de excitação terminasse, o que sinto por ti jamais me abandonará. Este sentimento é visceral, é uma febre estranha, sinto-me impossibilitado para impedir este sentimento.

Deixei-me envolver em suas carícias e senti o tremor das suas mãos quando tocava-me o corpo. Que sensação é esta que me toma o coração, quando sinto sua mão, sem poder dizer-lhe não? Eu tremia de excitação. Fechei as mãos em punho, querendo ser tocada mais intimamente, depois que ele o fez, percebi que aquele gesto não era o suficiente para satisfazer a ânsia que me consumia. Naquele segundo encontro, superei todas as barreiras que construíra para não aceitar aquele amor proibido, sem força de reação, simplesmente me rendi incondicionalmente aos caprichos deste homem que me envolve. O mesmo Jayme fizera em relação a mim: tentou me evitar à medida que sentia o meu afastamento. Agora, neste momento final de seu conhecimento de si mesmo e de seu profundo amor por mim, aceitara a verdade que estava diante de si: eu, a mulher que o tirara do sério, que o levara a isso, e, sabia com certeza, não existe fórmula para reverter esta situação subliminar. Jayme posicionou-se sobre mim, incapaz de negar a si mesmo esse gesto que lhe provocava um prazer infinito de acariciar-me e de penetrar-me. Recebi-o em meus braços com uma infinita ternura, numa clara demonstração que ele chegara a um lugar que era seu e de mais ninguém. As investidas, os movimentos dos nossos corpos ao se unirem, formava um encontro das metades de um todo. Este seria o nosso destino, a partir daquele momento, e recebemos com muito prazer aquela missão de nos amar eternamente. Esta era a causa de nossa existência. A cada investida firme do corpo de Jayme dentro do meu, me provocava um estremecimento de excitação. Agora me pergunto, como podia ser tão perfeito, tão sublime e intenso o encontro de dois corpos que se amam a ponto de encher-me os olhos de lágrimas, de sentir-me rouca com os gemidos de meu prazer? Entregues às sensações que nos dominava, sentia-me tão sem forças quanto Jayme para resistir à onda de êxtase que nos inundava. Tentei resistir, tentei parar... mas não podia. Em vez disso, apertei-o com mais força e gritei, quando o prazer assumiu uma velocidade vertiginosa e transportou-me até às estrelas. Ofegante, eu chorava lágrimas de alegria, enquanto atingia a vibração final de satisfação que Jayme me proporcionara em sintonia com a explosão forte e poderosa de sua satisfação plena. As sensações vibrantes cessaram, no entanto continuávamos ali, abraçados, deliciados com tudo aquilo que nos envolvia até à raiz do cabelo.

Estou na "Estrela Cintilante", conservo na memória a continuidade do grande passado no presente, preparando-me para o grande futuro. Cuido com zelo, atenta aos acontecimentos, criando um traço de união entre os grandes Ontem, Hoje e Amanhã que englobam a família de Corina e a minha também. Jayme e eu sustentamos o esforço, buscamos a aspiração de consolidar um futuro promissor às nossas famílias.

E o futuro chegou acompanhado de contingências e fatos reais.

.

http://www.youtube.com/watch?v=khMr3WmbvOo

clira
Enviado por clira em 10/06/2012
Código do texto: T3716137
Classificação de conteúdo: seguro