CONSTRANGIMENTO...

CONSTRANGIMENTO...É ESSA A PALAVRA.

O MOÇO E A MOÇA NÃO CONSEGUEM MAIS FICAR NO MESMO AMBIENTE...ELES SE REPELEM,MAL SE TOCAM.MAL SE COMPRIMENTAM,O MEDO TOMOU CONTA DE SEUS CORAÇÕES...

AMBOS FICAM SEM AÇÃO,NÃO SABEM O QUE FAZER QUANDO SE ENCONTRAM,NÃO SABEM MAIS COMO SE COMPORTAR UM DIANTE DO OUTRO...

OS DOIS SÃO CASADOS E MUITO BEM CASADOS DIGA-SE DE PASSAGEM,MAS O CLIMA QUE OS ENVOLVEU,A TERNURA,O CARINHO E A ADMIRAÇÃO QUE SENTEM UM PELO OUTRO,PODE E TALVEZ JÁ TENHA SE TRANSFORMADO NUM SENTIMENTO MAIS PROFUNDO E MUITO MAIS PERIGOSO...O AMOR...

TENTAM EVITAR QUE ESSE SENTIMENTO TOME CONTA DE SEUS CORAÇÕES,AFINAL...SÃO PROIBIDOS UM PARA O OUTRO.

MESMO QUE UM DIA SE SEPAREM,CONTINUARÃO PROIBIDOS E SABEMOS QUE UM AMOR NÃO RESOLVIDO,UM SENTIMENTO TÃO PURO NÃO VIVIDO, DESENCADEIA SENTIMENTOS DE REVOLTA,DE SOLIDÃO E DE AMARGURA.

O MOÇO E A MOÇA NÃO SÃO MAIS OS MESMOS...

PORQUE NÃO PODEMOS?

PORQUE NÃO DEVEMOS?

SERÁ QUE É POSSÍVEL OU LÓGICO SUFOCAR TÃO BELO SENTIMENTO?

AMBOS NÃO QUEREM MAGOAR NINGUÉM E O PREÇO DISSO É A AMARGURA DE NÃO PODER NEM SEQUER RESPIRAR ESSE AMOR.

MAL SABEM O MOÇO E A MOÇA QUE ELES SE TRAEM TODA HORA...

NA FORMA QUE OLHAM...

NA FORMA QUE SE TOCAM...

NA FORMA QUE ABAIXAM A VOZ QUANDO SE FALAM...

NA FORMA QUE PERDEM A RESPIRAÇÃO QUANDO CHEGAM PERTO UM DO OUTRO...

POR MAIS QUE TENTEM FICAR LONGE,A VIDA OS COLOCA SEMPRE JUNTOS EM VÁRIAS SITUAÇÕES...

NÃO ADIANTA TENTAR FUGIR...

UM DIA VÃO TER QUE SE ENTREGAR E VIVER NEM QUE SEJA POR UM DIA ESSE AMOR...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 16/03/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3558132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.