UMA TRISTE REALIDADE

Um dia sem nada interessante pra fazer numa sexta à noite, entrei numa sala de bate papo em um chat, e nossos caminhos se cruzaram.

Ficamos por horas conversando, e quanto mais conversava mais eu sentia que tínhamos coisas em comum.

Éramos dois solitários a procura de um verdadeiro amor, de algo que apesar de sermos já bem adultos, ainda não havíamos sentindo.

Tudo parecia mágico, e ao mesmo tempo, assustador, pois sabemos dos riscos de se envolver com alguém pela internet, e realmente existem muitos riscos.

Mas deixei minha intuição me guiar, ou por inocência, ou por carência, e fui me envolvendo.

Foram meses de intermináveis conversas, de declarações de amor, de mistérios.

Mesmo envolvida sentia que muitas coisas não se encaixavam, mas fui deixando o tempo correr.

Ouve nosso primeiro encontro, já não era só mais um relacionamento virtual agora estava os dois juntos

E parecia que já conhecíamos há anos, ele chegou e logo senti que tudo que sentia pela tela do computador, fazia sentido, ele realmente me despertava como mulher, me sentia excitada, e ao mesmo tempo, me sentia segura.

Passamos três dias juntos, e nossa despedida foi emocionante, pois sempre falávamos que éramos como dois anjos, e que só poderíamos voar de encontro à felicidade, se estivéssemos juntos, pois Deus quando criou o mundo fez cada um ter sua outra metade, como se fossemos anjos com uma asa só, e para conhecermos o verdadeiro amor, teríamos que ter esse encontro e assim uniria os dois num só; a ficaríamos com duas asas, e a partir daí poderíamos voar.

Mas logo veio a primeira tristeza, logo em seguida, ele some, apenas deixando uma mensagem, na tela, ME ESEPRE ACONTEÇA O QUE ACONTECER, E CONFIE, e nunca mais soube nada dele.

Não tinha como entrar em contato com ele, sempre que falávamos por telefone era somente por celular, e aparecia numero privado, e quando conversávamos era numa sala de bate papo.

O tempo foi passando, e eu nunca o esqueci, continuei minha vida, agora com medo de acreditar, pois tinha me entregado de corpo e alma naquele sentimento.

Depois de quase um ano meu celular toca, e para minha surpresa, ele, dizendo que precisa falar comigo, quase morri de susto.

Ele retornou dizendo que queria muito me ver, e que não tinha me esquecido, que precisou se afastar porque queria estar com sua vida decidida pra enfim poder viver o que sentis por mim.

Mais uma vez veio com juras de amor eterno, dizendo que já vinha me amando de outras vidas, e que me amaria por quantas vidas tivesse que viver.

E como o amor fala mais alto, e eu sentindo o mesmo, me entreguei novamente.

Foram meses de juras de amor, de sonhos de uma vida a dois, de planos de nunca mais viver um longe do outro.

Enfim chega o dia, e realizamos o que tanto queríamos, vamos morar em uma casa nossa, sós nós e eu acreditamos que enfim, minha felicidade se completa.

Mas pra minha desilusão o sonho começa a se tornar pesadelo, ele que se dizia ser um homem de uma mulher só, quando percebo entrei num relacionamento a quatro,

Ele continua envolvido com sua ex, e liga para ela de três e quatro vezes ao dia, e muitas vezes saindo da nossa cama depois de fazermos amor, vão para os cantos falar com sua ex, e eu não consigo entender, pois em palavras ele continua jurando amor.

Além disso, um mês antes de nós irmos morar junto acabo descobrindo que ele acaba se envolvendo com outra pessoa, ele diz não ter sido nada serio, mas essa pessoa também começa a fazer parte de nossas vidas, pois era assunto direto em nossa casa.

Pra mim, era complicado, pois quando se termina um casamento, pode até ter uma amizade, mas isso tem que haver um limite, e acredito que temos que viver o presente, sabendo claro que existe um passado, que temos quer ter respeito pela outra pessoa, mas se sentir apegado, isso na minha maneira de entender, existia mais que apenas um sentimento de gratidão, e isso sem falar em ouvir falar de outra pessoa que tinha entrado em nossas vidas depois que já tínhamos firmado um compromisso.

Diz ele estar carente, mas também dizia ele ter ficado sem sexo por quase dois anos, desde o dia que tínhamos ficado juntos, em nossa primeira vez.

E além de tudo, encontrei um homem frio, amargo, distante, diferente de tudo que jamais tinha pensado dele.

Desde que fomos morar juntos já começamos a brigar, primeiro, pois tinha me decepcionado quando soube do envolvimento dele com a outra pessoa, e depois por ver ele tão dependente da ex, tudo girava em torno dela, ou da outra pessoa.

Comigo era só cobranças, tudo que eu fazia era motivo de desagrado a ele, e isso me deixava confusa, com palavras, fazia juras de amor, mas em atitudes mostrava que não sentia nada por mim.

Mais confusa me sentia, quando pensava que ele tinha construído uma casa para nós, imobilizado toda, e depois que era só pra gente viver bem, ele se mostrava entediado, nervoso, reclamando de tudo e de todos.

A gente só se entendia quando fazíamos amor, e isso fazíamos sempre, mesmo em meio de brigas serias, acabávamos na cama fazendo amor, e nesse momento existia amor tesão cumplicidade, mas logo em seguida voltava à guerra.

O que eu pensei que fosse um amor pra vida inteira, durou apenas três meses, pois tive que tomar uma triste decisão.

Ou eu partia, ou tinha que ir de encontro a tudo que sempre questionei.

Pra mim, quando se ama se aceita a pessoa sem questionar defeitos, ou melhor, o amor não vê defeitos.

Eu acredito que quando se ama, não existe outra pessoa, não existe carência, ou gratidão exagerado por outra pessoa.

Quando precisamos nos apegar a vícios, é porque estamos insastifeitos, no meu ponto de ver a vida, o amor faz a gente se sentir completo, então diante disso o meu amor estava incompleto.

Tinha que tomar uma triste decisão, me afastar mesmo amando muito, pois amar pela metade ou sozinha não dava pra mim.

E eu quero mais que palavras, quero palavras e atitudes.

Quero um casamento completo, com carinho, amor, amizade, companheirismo, e sexo, e se não for assim,

Faço o que fiz, mesmo amando muito parti

Agora depois de muitas perdas, estou sozinha

Perdi muitas coisas

Pois pra viver esse amor

Larguei minha cidade

Afastei-me de minha família

Deixando para trás emprego, casa, e nesse novo recomeço

Tenho que voltar a morar com minha mãe, eu que sempre quis ter o meu especo, voltei pro mercado de trabalho, e o pior de tudo

Com medo de acreditar novamente no amor

Mas sou forte guerreira, vou seguir a vida vivendo o hoje

E deixando Deus decidir o amanhã

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 16/02/2012
Código do texto: T3502491