MINHA QUERIDA FEITICEIRA

Nunca imaginei fazer você sofrer.

Tive certeza que estou te fazendo muito mal,não quero te ver tensa,nervosa e angustiada,só quero te ver bem.

Como posso dormir em paz se não te vejo em paz?

Vou sonhar contigo todas as noites,e pensarei em você todos os dias.

Não se amargure,vou fazer exatamente o que me pediu,vou ser somente seu amigo.

Vou resolver todos os problemas e dar tempo ao tempo,me precipitei e quase te perdi.

Vou esperar o tempo certo pra nós dois.

Preciso acreditar nisso porque simplesmente te amo,como um adolescente desvairado.

Você não sabe como é querida, como é amada e como é respeitada.

Você é a mulher mais sensual que já conheci , seus gestos são doces,delicados,ao mesmo tempo que se mostra pura,meiga tranqüila,sua alma grita uma força que não se sabe de onde vem,e a linda menina se transforma em mulher .

E acredite uma mulher poderosa que encanta e enfeitiça.

De hoje em diante quando me aproximar de você ,cada gesto meu,seja um aperto de mão,um beijo na face ou um simples olhar vão estar dizendo baixinho...

Como eu amo você!

Nosso único beijo ficará na minha memória como uma jóia muito rara e muito cara ,que precisa ser guardada a sete chaves e jamais será esquecida.

No momento que seus lábios quentes encostaram nos meus,quase sem querer,ali ,naquele momento fui enfeitiçado pra sempre.

Continue sendo o que você é ,sempre não deixe nada e ninguém te mudar.

Você é apaixonante,

Minha querida feiticeira.

Pra sempre vou te amar.

by Rizzo

Rizzo
Enviado por Rizzo em 25/01/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3460992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.