QUANDO SE AMA TUDO É POSSIVÉL

Certo dia na floresta, uma coelhinha muito doente, e frágil ficou só em sua toca, pois todos de sua espécie tinha ido embora, mas não a levaram, pois sabiam que ela não escaparia a morte.

Passando por La um porco espinho viu aquela coelhinha de pelo branquinho, e ficou encantado por sua beleza, e ficou a adimira-la.

Viu que ela quase não se mexia, e durante todo dia ficou ali a abserva-la, e notou que estava ali abandonada, pois não tinha mais ninguém de sua espécie.

Foi à procura de comida e água e começou a cuidar dela, e o tempo foi passando e ela começou a melhorar.

Mesmo muito diferentes um do outro sentiam um sentimento muito especial, ele ficava hipnotizado diante de tanta beleza, pois ela era linda, seu pelo muito branco parecia uma pequena nuvem que caminhava sobre o chão.

Ele mesmo quando se agitava e seus espinhos apareciam, era só carinho e atenção.

O tempo fez acontecer o inevitável, eles acabaram se apaixonando, mas como havia a diferença, eles não podiam se amar.

Sempre que ele ficava excitado seus espinhos logo apareciam, e assim ele se afastava, pois não queria machucá-la.

Para ela viver perto dele, mesmo sem tocá-lo já se sentia completo, pois o amor dele era a coisa mais importante.

Eles brincavam juntos, corriam pela floresta, e se algum outro predador ameaçava sua amada, ele logo a proteger.

Certa noite, eles estavam deitados sobre um lindo campo verde, olhando a lua, resolveram que tinha que concretizar aquele amor tão lindo e verdadeiro, e chegaram à decisão que mesmo com a diferença era o momento de se amarem.

Ela se entregou aquele amor, ele como era de sua natureza, não conseguiu controlar seu corpo e mesmo entrega a toda a paixão que o amor faz acontecer, acabou machucando muito seu grande amor.

Amaram-se, mesmo ela sentindo os espinhos perfurarem todo sua carne, o amor por ele era mais forte do que toda a sua dor, e ele sofrendo por saber que estava machucando não resistiu e fez o amor acontecer.

Foi uma noite especial, mostrando que para o amor tudo é possível, e que mesmo na diferença existe e pode acontecer um amor verdadeiro.

Mas como nada é explicável, pela manhã quando ele acorda, e vê o pelo de sua amada que era todo branco lindo manchado de vermelho, pois seus espinhos tinham perfurado a pele dela e o sangue manchou todo o seu pelo, ele fugiu desesperado, pois o amor que sentia por ela era tão especial que jamais queria a verela sofrendo novamente.

Ela acordou e não viu ele por perto e ficou imaginando que ele foi à procura de comida, pois sempre fora ele que buscava sua alimentação. Mas o tempo foi passando e nada dele voltar.

Ela ficou por dias em sua toca sem entender o que havia acontecido, e ele se sentiu tão culpado por tela machucada que sem se cuidar acabou sendo morto por outro predador.

Depois de algum tempo ela deu a luz a três lindos e novos seres da natureza, uma linda mistura de porco espinho e coelho, eles tinham o porte do pai, e a pelagem da mãe, era uma nova espécie na natureza, que ficaria como símbolo do amor, e a certeza que quando se ama tudo é possível, que não existe barreira, que a vida foi feita para ser desafiada renovada e até quem sabe criar novas expectativas e acreditar que o amor é Deus em cada ser vivo nesse universo.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 30/12/2011
Código do texto: T3413637