A melhor resposta

Um dia , passeando sob um céu azulado , típico de verão , um casal conversava , depois de uma intensa discussão.Ela dizia para ele , com tom lamentador e triste:-Por que tem que ser assim? Porque somos tão diferentes? Então ,um silêncio puríssimo se fez no local e depois de alguns segundos , ele se manifestou dizendo:-Permita-me falar , o que realmente penso sobre isso? Ela sem muito entusiasmo , afirmou com a cabeça , evitando usar a voz em profunda roquidão.

Ele se abaixou ,tirou uma pequena rosa de dentro da mochila , olhou para ela , bem em seus olhos e apertando a rosa entre seus dedos , exclamou: - Penso que tem haver com Deus! Pois , nos criou de formas distintas , para que a teoria dos opostos que se atraem e se completam , pudesse mais uma vez ser soberana diante de situações como essa , tão confusas e intrigantes , como amar ,por exemplo.

Naquele instante , tudo girou em torno deles e de maneira apaixonada , ela arrancouo a rosa de sua mão e a jogou no chão , abraçando -o com enorme paixão e calorosa harmonia.

E assim , diante dese clima de união , a tarde de desfez e deu lugar a uma noite esplendorosa e romântica.

JUNIORBORSOIRJ.BLOGSPOT.COM

JBorsua
Enviado por JBorsua em 18/11/2011
Reeditado em 16/02/2014
Código do texto: T3343811
Classificação de conteúdo: seguro