Amar até que é facil

Amor, amar até que é facil, dificil é a convivencia tantos fatores ocorre na questão de viver um grande romance, que só sobrivive realmente grandes amores tanta coisa acontece em vouta de um amor verdadeiro que da medo e dor, sentimentos obiscuros em prol do mesmo é assustador foi assim em tempos passados, hoje no chamado tempo moderno esta um pouco pior a descrença do ser em acreditar um no outro, vemos tudo como moeda de troca não vemos que pessoas apaixona uma pela outra sem saber nem mesmo porque, mas o sistema atual mostra na plenitude da ganancia humana, que um grande amor só e possivel com estatus financeiros e beleza exterior.

O coração não mais manda na causa do mesmo a interferencia desse modernismo mata grandes amores todos os dias, fabricando lares imperfeitos em todas as camadas sociais desdes auta sociedade até a clase mais humilde da terra, devido ter virado moeda de troca para nós desmorona como começa nada por nada, ja notou que todo amor começa do nada um olhar apenas e tudo se inicia com rapidez de um raio ou um vento rampeiro, olhamos muito o que os outros pensam sobre nós estamos sempre tentando mostrar poder de conquista em tudo, se um amigo tem um carro mais ou menos quero um melhor, no amor não e difirente não deixamos ele acontecer ajudamos de acordo com nossos dezejos. Gosto daquela determinada pessoa mas não a quero a estetica dela e capacidade não me traz lucro nenhum alem de feia por fora seus ganhos financeiros ficar a dezejar em meus anceios, e se perde de viver um amor verdadeiro cotado a dar certo dali sairia frutos verdadeiros porque nasceriam com carinho certeiro .

Mas que nada amar eu amo mas amor não enche barriga nem satisfaz meus anceios envestirei em outra pessoa que me de suporte financeiro não terei amor mas satisfarei meus anceios, assim vai essa contenda do erra e acerta do anda ligeiro durra dias semanas meses até anos conheço uns guerreiros, juntos estão ela num canto ele no outro, filhos espalhados entre se inimigos certeiros porque como eles não gerados de um amor verdadeiro. Amar até que é facil dificil no tempo atual escolher amar sem preocupar com o lado financeiro e a estetica externa, se torna facil amar do jeito que for a pessoa que o coração bate verdadeiro.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 02/11/2011
Código do texto: T3312668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.