(DOIS CORPOS UNIDOS PELOS UM VERDADEIRO AMOR!)

(DOIS CORPOS UNIDOS PELOS UM VERADEIRO AMOR)

Na pegada da noite antevejo límpida estrada que me leva em direção da sua esbelta figura.

Seus olhos negros como as noites sem luar, guiam meus passos.

Seu magnânimo sorriso me deixa embevecidos.

Seu corpo de uma deusa seduziu meus pensamentos irrequietos.

Assim inebriado com intensa formosura deixo-me levar pelos seus braços cálidos em direção do amor que explodem!

Sua magistral figura de mulher incentiva meus desejos, rapidamente afloram desvairadamente, neste cenário de imensa volúpia nossos corpos se entrelaçam totalmente.

Por minutos indeterminados ficamos trocando secretamente leitosas seivas!

Finalmente sentimos que o verdadeiro amor esta sendo realizado.

Sem cansaços, prazerosamente nos afastamos um do outro, mas suas cândidas e lindas coxas ficam encostadas nas minhas, com sussurrante voz ao meu ouvido docilmente indagou!

Quando poderemos novamente nos tornar unos?

Beijando seus lábios calientes, simplesmente respondi:

No momento que minha querida deseja!

Uma brisa mansa calmamente adentra pela janela, como abençoando nosso verdadeiro amor.

Adentramos a madruga, e nosso amor puro sem jaça prossegue calmo e sublime!

Lindo, o generoso sol mostra seus translúcidos raios.

Abraçando-nos intimamente nosso verdadeiro amor fluem outra vez intensamente,sentimos o êxtase de união de duas almas gêmeas! Nesse élan divino adormecemos o sono dos legítimos amantes, que conhecem a sublimidade do seleto amor!

AA.J. ------C. ----- DE. ------ MENDONÇA;

DATA. 15. ------ 12. ------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/10/2011
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T3278804
Classificação de conteúdo: seguro