A C O N T E C E U

Senti vontade de escrever para expressar a ansiedade e a distância temporal que nos separam do primeiro encontro. São aspectos inversamente proporcionais , bem sei ! Enquanto a ansiedade aumenta vertiginosamente, mergulho profundamente na vontade de querer toca-la, e o tempo vai passando e aumentando meu desespero.... enquanto os ponteiros do relógio vão expressando valores numéricos cada vez menores...e eu me comovendo, me absorvendo em pensamentos cada vez mais prioritários. Ora me sentindo gelado, ora me queimando como um vulcão em erupção...que coisa! ... quanta preocupação, quanta vontade de acertar...quanta necessidade de amar..

Procuro então, disfarçar , prá mim mesmo , esse meu jeito de ser em relação ao nosso caso, contudo, existe um elemento muito forte a denunciar-me frequentemente , além de cobrar-me insistentemente... Não esquecer que hoje, à noite , você estará pela primeira vez, diante do grande amor de sua vida.

Tentei dormir mais cedo e até planejei acordar-me um pouco mais tarde...Quanto engano...Puro engano ! Começando pelo sono que me fez crer ser verdade a vontade de dormir; Confesso que até tentei...Não consegui... Quanta sabedoria dos Deuses do Amor ! Foi apenas , uma nuvem passageira que se debruçou sobre o meu corpo , anunciando : Durma só um pouquinho porque durante todo esse tempo, você já dormiu demais para o amor. O destino irá coloca-lo , implacavelmente, frente à frente a sua amada e, os momentos que antecedem a esse encontro , também contam pontos , tanto na maturação de uma experiência inigualável ,quanto no desenvolvimento de um equilíbrio emocional compatível com o acontecimento .

Dessa forma, aquele elemento muito forte chamado “coração” conduziu a minha vida durante a madrugada e ainda continuou , a cada pancada, alertando o tanto quanto, aquele nosso encontro, iria revelar e consagrar, talvez, o grande amor que sentimos um pelo outro; Mesmo você de um lado e eu de outro, durante o tempo em que vivemos...prostrados a tela de um computador , trocando juras de amor, dialogando e se admirando , mutuamente, através de uma “webcam”... sofrendo as intempéries de uma conexão sadomasoquista, mas, acreditando sempre na possibilidade de ter chegado a "grande hora" de atingirmos,, de uma vez por todas, a felicidade de estarmos juntos definitivamente.

Para mim, as amarras da ansiedade foram desfeitas. Sinto-me firme e forte em sua direção e , que Deus ilumine , cada vez mais ,o nosso caminho, a partir do nosso primeiro encontro e enquanto a vida nos for possível. Este é o desejo de meu coração.

Te amo

Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 08/08/2011
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3146374
Classificação de conteúdo: seguro