"PARA O MEU FUTURO AMOR"

COMO COMEÇAR ESSA SEM DIZER QUE ESTOU TE ESPERANDO A:

MILESESIMOS DE SEGUNDOS,SEGUNDOS,MINUTOS,HORAS,DIAS MESES E SIM TB TE ESPERO A ANOS.POR MAIS QUE EU TE PROCURO, NUNCA TE ENCONTRO. MAS NAO PENSE VC QUE VOU DESISTIR...PQ NAO VOU, NAO SE PASSOU UM DIA QUE SEJE QUE EU NAO OLHEI POR ESSA JANELA NA ESPERANÇA DE TE VER PASSANDO.SONHO MUITO COM VC, SABIA?MAS NESSE SONHO POR MAI QUE EU TENTE NAO CONSIGO VERSUA ROSTO, E PARA PIORAR A SITUAÇO NAO OUÇO A SUA VOZ. JA SE PASSOU MUITO TEMPO MAIS CONTINUO COM A MESMA ROTINA, SEMPRE TE PROCURANDO....

AS VEZES ACHO QUE ESTOU OBSECADA POR VC.QUER SABER? NAO VOU MAS TE PROCURAR, MUDEI DE IADEIA, SIM! TENHO O DIREITO DE SER BIPOLAR.AFINA, TE PROCURO A TENTO TEMPO.É POR ISSSO QUE ROSOLVI ESCREVER ESSA CARTA.A PRINCIPIO, PENSEI EM COLOCA-LA EM UMA GARRAFA COM O MEU ENDEREÇO ASSIM VC PODERIA VIR ATE A MIM.MAS, COMO QUERO Q SEJE COISA DO A ACASO, RESOLVI COLOCA-LA AQUI PARA QUE QUEM SABE UM DIA VC LEIA E SINTA QUE ESSA CARTA CONTEM LINHAS TOTALMENTE DEDICADAS A VC E OUTRAS QUE GUARDAEI PARA ENTREGAR PESSOALMENTE PARA VOCE. GOSTOU ENTAO VENHA LOGO PQ COMO VA DISSE CANSEI DE PROCURAR AGORA QUERO SER ENCONTRADA...

VC SE NAO DEMORA HEIN? COMO JA HAVIA DITO SOU BIPOLAR....

JOSIANE MATINS 27/07/2011 AS 16:12