VAI SE LEMBRAR DE MIM.....

E UMA PENA VC PASSAR POR MIM E FINGIR NAO ME NOTAR

VC ABRIU MAO DE UMA COISA CERTA POR OUTRA EXTREMAMENTE DUVIDOSA.NE DISSE ADEUS, AGIU COMO SE EU NOA TIVESSE SIGNIFICADO NADA NA SUA VIDA.

MAS , UMA COISA E CERTA E QUE FIQUE BEM CLARO, NAO TE PROCURO MAIS, SE DEPENDER DE MIM NAO GASTO MAIS NEM UM PASSO PARA CHEGAR ATE VC MESMO SABENDO ONDE VC ESTA.CURTA ESSE AMOR QUE NA VERDADE VC NUNCA ESQUECEU, PARA MIM SUAS ATITUDES SAO TAO IMATURAS QUANTO A DE UMA CRIANÇA MAS COM UMA DIFERENÇA CRIANÇA,A NOÇAO.VC QUER TUDO DO SEU JEITO, QUER QUANDO E ONDE VC ESCOLHER ISSO NAO RTOLA MAIS , NAO COMIGO.AS VEZES CHEGUEI A PENSAR QUE VC TINHA MEDO, MEDO DE FAZER A ESCOLHA ERRADA DE SE PRECIPITAR, MAS PELO JEITO VI QUE NAO TEM O MEDO PASSA BEM LONGE DE VC NAO E?ENGRAÇADO , VC JA ME CHAMOU DE AMOR, JA FIZEMOS AMOR ANTES E DURANTE VC VINHA COM PROMESSAS , QUE ATE ENTAO PARA MIM ERAM VERDADEIRAS COMO VC. SO UMA COISA, CURTA ESSE NOVO AMOR E ME ESQUECE PQ MEU AMOR VC NAO MERECE, MEU DEUS SE AO MENOS EU PUDESSE PROVAR QUE ESSE SEU AMOR SO TE USA.NA VERDADE E UM SUFOCO SABER QUE VC ESCOLHEU OUTRO, E QUE ESSE AMOR VAI TE MAGOAR DEVAGAR SO AOS POUCOS PARA VC NUNCA PERCEBER....

JOSIANE MARTINS