AMOR

Amo pelo simples fato de ama,

Amar é o sentimento mais simples e puro que um homem pode ter por uma mulher.

Quem ama, protege, cuida, zela, paparica e Ama.

Amor, é a afinidade máxima que pode existir entre duas pessoas, afinidade essa mútua, pois um só não ama, um só se afunda! Se perde!

Amor verdadeiro, é companheiro, á amigo é guerreiro, é a luta pelo amor viver para sempre todos os dias de maneiras diferentes. A luta junta dos dois por cada um, pelo outro e pelos dois mesmo.

Quando conhecemos alguém que fazemos nos sentir assim, nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo.

Sabemos isso, porque ficamos sem palavras, sem dizer coisa com coisa só porque estamos perto, falando algo sem sentido e que no fundo do nosso coração querendo mesmo que saibamos que isso nos fará feliz, sofrer de amor.

“E se bem não for o bastante? E seu eu quiser extraordinário”

Sou um homem assustado por amar tanto, mas não estou sozinho. Mas estamos na nossa hora de viver e curtir e amarmos. O que sei verdadeiramente é que nunca senti nada por alguém assim na minha vida.

“As pessoas são capazes de pular somente para pedir a deus para voar porque podemos cair que nem uma pedra e se perguntar o porque eu pulei!”

E a única pessoa que me faz sentir voar, é você!

Autor: Luis Antonio Nascimento

luisnasc
Enviado por luisnasc em 24/06/2011
Código do texto: T3055087
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.