Entardecer

Então todos a admiravam. Macky-Back gostava de colher tulipas no verão, quando o sol tocava com tanta intensidade as bordas e faziam-nas encontrar seu ápice. Mac acumulava vestígios de areias sobre as unhas para poupar seu belo vestido de verão. Era um amarelo de um tecido leve que representava bem a moldura de seu corpo. Então, Mac cavava a terra com suas próprias mãos, usava um vestido moda “manhãs de verão” e ainda encontrava no segundo um momento em que o sol pudesse tocá-la.

Mas nem todos compunhavam um tempo. E todos os convidados que estava no chalé de primavera da Senhora Johan, puderam admirar e supor sobre as unhas de Mac. Mas estavam todos cansados, e tudo não passava de apenas formalidade. Mas com Mac não, Jhony Johan a teria puxado para dançar se houvesse mais pessoas. Foi então que, Mac invadiu o salão e pode obcervar que no meio da tarde era uma hora apropriada para usar um vestido de noite, mas como era tarde de mais, ah, como era. Os casais já estavam formados e ainda mantinham a formalidade, e ainda não se havia uma roupa apropriada e tudo o que Mac pode fazer foi manter-se sentada até que o primeiro casal partisse.

O chalé dos Johan estava prestes a presenciar, que no meio da noite só havia um par de pés que o pudesse tocar. Talvez fosse cedo demais, ou, talvez fosse tardio demais, mas Mac sentia necessidade de deixar seus pés tocar o lago e o gramado, e o assoalho, e os lençóis de seda e encontrasse o ápice do arranho das molas no quarto de hospedes. E todos admiravam a subi felicidade que crescia com a grama. Jhony, no entanto, surpreendia as pessoas com seus passos estreitos, então talvez por esse motivo ninguém nunca soubesse por que faltava alguém na mesa do café. A luz do sol fincava raízes nas poltronas de cores leves, nos quadros e nos tapetes. Só então depois que comparamos o lado de dentro e o de fora, podemos entender por que Mac não gostava de nadar.

Os pés de Jhon formigavam, mas ainda havia a importância de uma pós-dança. Então ele a tomou pelas mãos e pode sentir puxar o seu tronco contra o dele, á partir daí todos os seus atos se consertaram e não houve uma única vez que tocasse os pés de Mac de forma violenta.

Apenas não comentava sobre fatos ocorridos, mas havia uma necessidade de Mac sentir o abraço de Jhon, de tocar nas suas costas e de olhar nos seus olhos verdes com rajadas de amarelo. Ah, aquelas rajadas... ! Aquelas rajadas pareciam raios de sol invadindo meu quarto, pareciam às respostas sobre perguntas não ditas e podiam passar de admiração e amor. Talvez não houvesse se quer uma palavra para representar aquelas rajadas nos olhos de Jhon. Sobre tudo eu ainda o pedia para não me deixar desconfiar das suas palavras.

Mac odiava o sul, perdia com facilidade o interesse no norte e se estabelecia a maior parte do tempo no centro. Dia o tempo estava estável, dia o tempo estava estável, e não tinha se quer outra nominação no tempo.

Jhon não tinha habilidades especiais, apenas era um Johan Skellmom, não havia motivos para haver habilidades. Mas ainda procurava entre A a Z uma forma de impressionar a doce mulher. Mac não via mais estabilidades nos olhos de rajadas fulminantes, mas ainda o podia amar com toda força. Sentia no seu coração que viver sem ele era morrer precocemente então decidiu esperar e inspirar.

Hoje visitando o Halley pudemos ver dois corações; um de um par de pés embolados lençóis de tão branco quanto uma nevada e outro que não vê razão na vida a não ser esperar por Jhon. Mas, mesmo ao entardecer não se podia falar tanto amor quanto o meu pelo coração do menino dos olhos de rajadas de ouro.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 08/06/2011
Código do texto: T3021580
Classificação de conteúdo: seguro