Prazer Voraz

-(Ofegante)Calma doutora...........Não irei te atacar,pode abaixar esse brinquedinho assassino...

-(Olhando-o furiosamente)Não até você está morto aos meus pés............

-(Levantando-se)Está mesmo disposta a me matar???

-(Tremula)Nunca estive tão segura.............

-(Sorrindo)Então está bem........Mas antes posso fazer um último pedido???

-(Desconfiada)Não vou cair em seus truques Brayan............

-(Sorrindo cínico)Alguém já lhe falou que a senhora fica alucinadamente sex segurando uma arma doutora Temperance.....?!!

-(Com raiva contida)Você é um canalha............

-(Sorrindo irônico)Eu sei doutora,mas a senhora não é diferente de mim em nada...............

-(Abaixando um pouco a arma)Posso saber porque???

-(Aproximando-se)A senhora está absurdamente excitada..........dá para ver pelo suor que escorre do seu rosto Dr.Malvadinha........(Gargalhando)Nossa........!!!Você é linda,Tem uns olhos de dar inveja em qualquer um...........Mas e o resto???

-(Tremula)Que resto???

-(Aproximando-se agarra-a com prazer exagerado)Esse resto doutora............(Beijando-a)Posso sentir o prazer que a senhora sente em me beijar.........Diga Temperance........Sou muito melhor do que um monte de cadáveres não acha??????

-(De olhos fechados,murmura ao seu ouvido)Eu não deveria............Mas você,me deixa louca........Meu Deus!!!O seu perfume.....Oh Meu Deus,o que está esperando......Me leve......Me leve logo..........

-(Gargalhando,a solta no chão,tomando-lhe a arma das mãos)Hum Doutora.............Senti seu corpo inteiro latejar..........Mas hoje não estou disposto........Amanha quem sabe???!!

-(Furiosa)Canalha...........Você fez isso para me enganar.............(Colocando-se de pé)Vou matá-lo...........

-(Sorrindo)Não mesmo Doutora..............Vou matá-la primeiro.........(Segurando a arma)

-(Chorando em desespero)Se vai me matar..........Faça logo,não faça como ele que me torturou e até hoje está me matando aos pouquinhos........mate-me ande...........

-(Sem entender)Posso saber de quem você está falando Temperance??

-(Chorando)Eu fui violentada quando tinha 6 anos............E até hoje,tenho medo de me abrir para o amor.......Nunca tive um relacionamento firme,só sexo e pronto.........Não reclamo afinal sexo é mais do que importante......Mas quero ser amada.......Mas você não entende não é Brayan???Afinal me trocou por um monte de bandidos............

-(Chocado)Posso saber o nome do desgraçado????...............

-(Rindo)Para que???Vai matá-lo,depois transar comigo para que eu te agradeça e depois vai me dar um tiro no meio da testa é isso????????

-(Largando a arma,vai em sua direção e a abraça)Por quê você nunca me disse isso???

-(Abraçando-o carinhosa)Você nunca permitiu........Sempre esteve mais preocupado em me matar............

-(Sorrindo)Você ainda quer que eu te leve?????????

-(Devolvendo o sorriso.vira-se para mira-lo) Acho que fazer amor no terraço é mais saboroso..........Que acha???

-(Gargalhando)Sexo no terraço??!!Interessante...........Mas e o frio???

-(Tirando a blusa)Seu corpo me esquenta..............

-(Sorrindo)Mas no chão???

-(Tirando a saia)Eu não vou estar no chão,vou estar sobre você.............Algo contra.....???Ou você prefere ficar por cima???

-(Deitando-se)Para mim tanto faz...........O que importa é o resto Temperance!!

-(Nua em pelo deitasse sobre ele)Então vamos ao que interessa............

Carolina Antunes da Silva

29/05/2011

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 30/05/2011
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T3002541
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.