Márcia uma menina de apenas 17 anos, se apaixonou por alguém que conheceu na internete, como acontece sempre nessa idade, se deixou levar pela boa conversa e imágem que vinha do outro lado da telinha de seo computador.
Ela mal podia esperar que o dia acabasse para que o encontro online acontecesse, tinha se tornado um vício,
Parecia que tinham sido feitos um para o outro, emboras nunca tivessem se encontrado pessoalmente, o rapaz se chamava  Norton, dizia-se formado em medicina e ter trabalhado em empresas internacionais importantes, até que um dia
êle a convidou para conhecer sua família, ela ficou muito nervosa com o convite mas logo o aceitou feliz  com a demonstração de interesse mais sério de Norton.

Combinaram o encontro para o mesmo dia, lá pela meia noite, Norton a conveceu de que seria mais romantico nesse horário, como ela não sabia onde ele morava, pediu-lhe que ele lhe desse o endereço da casa de seus pais.

Tudo acertado, Márcia, foi muito pontual, na hora combinada lá  estava ela procurando o endereço, quase morreu de medo ao ter que andar na rua aquela hora da noite, para
 deixa-la ainda mais aflita, o número ficava em frente a um cemitério, a rua estava deserta e era muito escura, quando estava a ponto de desistir, avistou o número que era o  224  bem em frente a entrada do cemitério do outro lado da rua.
 

Exitou um pouco antes de bater a porta, esperava que Norto estivesse a sua espera, 
conforme o combinado, mas como não o viu, respirou fundo e tocou a campainha.

Silêncio total, só se ouvia o ruido de folhas secas arrastadas pelo vento,fazendo o seo coração bater ainda mais forte.  
A casa estava as escuras, dava a impressão de que não havia ninguém alí, a pintura era envelhecida e mal conservada, o que lhe dava um aspecto sinistro, tirou o bilhete do bolso para ver se não estaria enganada.

mas respirou aliviada quando ouviu o som da fechadura da porta que estava sendo aberta, Do lado de dentro surgiu uma senhora de meia idade, cabelos grisalhos e um ar cansado. A que devo a honra de sua visita a essas horas da noite perguntou a anciã, o relógio na parede da casa marcava meia noite  em ponto, Marcia pode ver atrvés da fresta entre a parede e a porta.
Depois de ter se apresentado, Márcia , que estava quase sem fôlego foi logo dizendo a senhora é a mãe de norton.?:
Eu sou a namorada dele, completou Márcia sem deixar que a senhora intervisse, nós combinamos de nos encontrar aquí em sua casa.  
Os olhos da póbre senhora se encheram de lágrimas e seus lábios mal podiam pronunciar o nome de Norton, trêmula ela apontou para o retrato de seo filho que estava pendurado na parede da sala e perguntou:
Onde vocês se conheceram, faz tempo isso?  indagou a apavorada senhora.
Márcia com ar de peocupação responde, nós nos conhecemos pela internete há mais de cinco anos, mas só agora êle quiz me apresentar a senhora.

Sem entender mais nada a senhora entre lágrimas, disse eu perdí meu filho Norton num acidente de carro há mais de cinco anos, portanto deve haver algum engano.
Enquanto a pobre mãe se explicava e se refazia do susto,  percebeu que não havia ninguém mais a sua frente, Márcia tinha desaparecido misteriosamente.

Na manhã seguinte a mãe de norton foi até o túmulo  de seu filho rezar pela sua alma e renovar as flores como sempre fez durante os cinco anos,  desde a morte do filho sem que tivesse falhaado nenhum dia.
Quando ia se retirar deu de cara com Márcia bem alí a sua frente, no túmulo vizinho ao do filho. Ela a reconheceu pela foto na placa de bronze onde lia-se.
Aquí jaz Márcia  Ferreira de Almeida, falecida no ano de 1986.

Para sua surpresa eles tinham falecidos no mesmo dia e ano, toda arrepiada a mãe de norton entendeu que tivera uma visita espiritual da namorada de seu filho Norton.

                                                                  FIM