O vizinho

Adorei quando me contaram o que eu vou contar pra vocês agora. São caso reais que mudam o rumo de nossas ações e transcende com nossas expectativas. Juliana era uma menina de vinte e cinco anos, mais com o coração de uma criança. Ela gostava de tudo na vida, não tinha nada que ela não sabia fazer. Se podemos adjetivar sua personalidade, eu colocaria da seguinte forma: "uma menina milagreira". Ela tinha solução pra tudo, todos os dias ela era procurada por algum vizinho em busca de uma solução para pequenos problemas a serem resolvidos. Todos no seu bairro tinham-na em alta estima. Um belo dia, uma mudança chega de surpresa do lado da sua casa. "Quem será que está chegando"? Logo sua curiosidade foi sanada. Uma família acaba de chegar, e nela, um belo rapaz chamado Vlader. Quando ela olhou pra este rapaz, ficou como hipnotizada, o rapaz era de fato muito lindo, dizia ela, foi amor a primeira vista. O que fazer para conquista-lo? Juliana bolou uma pequena trama, quando descobriu que o rapaz também era solteiro. Eu vou bater em sua porta, vou convida-lo pra uma festa surpresa que estou dando pra uma amiga. Foi o que ela fez. Só que o rapaz também gostou dela e não falou nada, e nem esboçou qualquer reação, os dois estavam atraídos um pelo outro, só faltava uma palavra: "podemos nos conhecer melhor"? As vezes as coisas são complicadas não é verdade? Na festa Juliana fez de tudo pra atrair a atenção do rapaz, até que apareceu a Roberta, uma loira de tirar o chapéu, Juliana ficou desesperada, e como num impulso radical, movido simplesmente pelo amor, ela deu um salto sobre o belo rapaz e disse: "estou muito afim de vc". Ele por sua vez repetiu uma frase muito conhecida: "eu já sabia disto".

Minha amiga não enrole quando estiver afim de alguém, abra a boca e fale.

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 25/04/2011
Código do texto: T2929852