Valorize seu amor em todas situações

Certo dia a noite a namorada liga para o namorado e...

Alô: amor passa aqui em casa me buscar pra nos irmos dar uma volta e conversar um pouco.

_ Sim amor já to passando a e para nos conversarmos,

passaram 15 minutos o namorado chegou lá e bateu palmas,

ela saiu colocando o casaco e fechou aporta, e ele perguntou

_ e então amor onde vamos ?

_ vamos andar um pouco tenho que conversar com você.

_ sim então vamos . Assim ele disse

Como de costume ele foi pegar nas mãos dela só que ela não deixou, ele achou meio estranho viu que tinha algo diferente no ar, o clima não estava como antes eles namoravam a cerca de 2 anos e quase nunca brigaram um respeitava o outro mais aquele dia ele percebeu que seu relacionamento não estava muito bem.

Ele perguntou a ela.

_ O que esta acontecendo ?

_ Amor tenho que te contar uma coisa que aconteceu, eu te amo muito mais hoje descobri que não fomos feitos um para o outro, que nossos destinos não são iguais, e acho melhor agente terminar por aqui por que eu já não sei mais o que fazer o que pensar.

O rapaz inconformado sem saber o que fazer ficou muito bravo e disse pra ela.

_ Já que você não me quer mais, então beleza quer saber bem a verdade eu nem gostava mais de você, eu já estava afim de ficar com outra pessoa, você nem me satisfazia você foi só uma que eu segurei ou melhor foi um encosto no meu dia a dia sai da minha frente vai pra sua casa.

Ela disse :

_ Não faz assim você não sabe o que eu estou passando.

Então a menina voltou a sua casa chorando.

Ele meio sem saber o que tava acontecendo como era uma pessoa muito orgulhosa ergueu a cabeça e andava de boa como se nem ligasse para o que estava acontecendo, parecendo que era tudo normal para ele, mais no fundo ele sabia que ela era a única coisa que realmente importava para ele , mais ele deixou o orgulho falar mais alto.

Certo dia voltando da faculdade ele passou em frente a casa dela e viu o pai dela na frente da casa chorando muito e ficou meio inquieto com aquilo querendo saber o que aconteceu mais ele não teve coragem de ir lá perguntar, pois não queria se rebaixar a ela pensar que ele estava voltando atrás arrependido.

Passaram 2 semanas ele nunca mais tinha visto a menina. Então certo dia chegou uma carta com o nome dela ele nem se importou em ler pois estava indo para uma balada com os amigos, chegou em casa mais tarde bêbado, drogado não sabia nem onde tava e dormiu ali pela sala, no outro dia acordou com sua mãe chorando e lendo a carta que ele não teve coragem de ler.

A carta dizia :

Meu amor me desculpe só que eu estou muito doente e não queria que você sofresse esses últimos dias comigo tenho uma doença que não tem cura vou morrer logo, logo e queria deixar essa mensagem para você que eu te amei a cada segundo da minha vida a cada momento bom e ruim até o ultimo minuto de minha vida vou te amar. Você foi e sempre será pra mim a pessoa mais especial do mundo.

Então o cara foi até a casa dela chorando chegando lá ele perguntou para o pai dela onde ela estava, o pai dela chorando disse:

_ Meu filho ela esta junto a deus

Ele foi correndo em direção ao cemitério e olhou nos registros e achou o nome de sua ex-namorada ele foi e passou a tarde ali chorando, chegou em casa e não sabia o que fazer, então ele foi comprou mais drogas e bebidas.

Passou-se uma semana a droga não o satisfazia mais a bebida era como água suja que ele bebia. Ele parou e começou a viver novamente todos os momentos bons que teve com ela, ele estava tão desesperado que ele via a imagem dela que ele lembrava todos os mementos, ele gritava o nome dela na rua, mais de nada adiantava ela não iria voltar.

Passaram-se 15 dias ele se matou e então deixou uma carta para seus familiares.

Desculpe não sei mais o que fazer minha cara metade foi-se desse mundo cruel e perdido, para uma vida melhor sem ela eu não sei viver, vou em busca do meu eu da minha metade. Eu amo muito vocês mais sem ela não sei viver.

Então podemos ver e refletir que o orgulho não leva a nada, busque saber das coisas antes de julgar, não tire conclusões precipitadas de valor aquém te ama e corra sempre atrás dessas pessoas pois elas são a únicas coisas que podem ter manter vivo de corpo e alma. Não termine como essa pessoa que deixou o orgulho acabar com o amor de sua vida e perdeu de viver com ela os dias que ela mais precisava enquanto ela estava sofrendo de dor na cama de um hospital ele estava pelas ruas se iludindo.

Podemos ser mais do que isso !

Obrigado galera Vlw!

Victor Toninatto
Enviado por Victor Toninatto em 19/04/2011
Código do texto: T2918412
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.