TENHO O Q VOCE QUER DE MIM.

O QUE VC QUER DE MIM

POR FAVOR ME DIGA PRECISO SABER

VC ESTA SENDO COVARDE

VC ME ILUDE ME FAZ JURAS DE AMOR E DEPOIS AGE COMO SE NADA

TIVESSE ACONTECIDO.

TODA VEZ QUE VC ME QUER AMOR, QUER EU LARGO TUDO E VOU ATE VC SEM MEDIR DISTENCIA E NEM AS CONSEQUENCIA.

SABE O QUE EU VOU FAZER

ME AFASTAR DE VC PARA NAO SOFRER AINDA MAIS

AS VEZES ACHO QUE VC SO QUER ME USAR IGUAL VC ESTA SENDO

MAS VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA

EU PROMETO A VC, AMOR ETERNO

PEDIREI A DEUS QUE TODAS AS DORES QUE VC VIER A TER NO FUTURO SEJEM MINHAS .PQ NAO QUERO TE VER SOFRENDO EM NENHUM MOIMENTO, ISSO SEM CONTAR TODO A ATENÇAO DO MUNDO QUE EU VOU TE DAR E AS OUTRAS COISAS QUE NAO VOU FALAR PQ E SURPRESA.

AGORA ME DIZ O, Q MAIS VC QUER DE MIM?

ISSO AINDA E POUCO PRA VC ? NAO SEJE POR ISSO POR VC E SUA FELICIDAE SOU CAPAZ DE TUDO.SABE POR QUE ? POR QUE EU TE AMO E ISSO QUE EU QUERO QUE VC ENTENDA. EU TE AMO,NAO E SO UMA PAIXAO, E AMOR DE VERDADE O Q SINTO POR VC .MAS PARECE QUE VC NAO QUER SER FELIZ NAO E?NAO E SO EU QUE PENSO ASSIM, AS PESSOAS MAIS PROXIMAS DE VC TAMBEM PENSAM ASSIM.MAS VOU TE CONFESSAR UMA COISA, TENHO CERTEZA DE QUE VC TEM MEDO DA FELICIDADE POR QUE PELO O QUE EU VEJO VC JA SENTIU ESSA SENSAÇAO POUCAS VEZES.MAS NAO SE PREOCUPE GARANTO PRA VC QUE NAO TE DAR ELA TODA DE UMA VEZ VAI SER EM PEQUENAS DOSES PARA QUE VC SINTA SEMPRE O GOSTINHO DESSA SENSAÇAO MARAVILHOSA. SE VC QUISER TAMBEM POSSO TE PREPARAR UM COQUITEL COM OS SEGUINTES INGREDIENTES: FELICIDADE, MUITAS ALEGRIAS,CARINHO,COMPREESAO,TERNURA,AMIZADE,COMPANHEIRISMO E O MELHOR , FIDELIDADE.NAO VAI SER UMA DELICIA ISSO TUDO AO MESMO TEMPO?.MAS COMO TE FALEI VAI SER EM PEQUENAS DOSES PRA NUNCA FALTAR.PENSE BEM VIU? POR QUE NA VERDADE ESSE COQUITEL JA ESTA PRONTO A MUITO TEMPO, E UMA RECEITA MINHA QUE VENHO PREPARANDO COM MUITO ATENÇAO PARA NAO FALTAR NADA QUE VC MEREÇA.AGORA E COM VC, VC SABE MUITO BEM ONDE ME ECONTRAR.QUANDO VC TIVER CORAGEM VENHA QUE VOU ESTAR DE BRAÇOS ABERTOS PARA TE FELICITAR COM ESSAS DOSES.

JOSIANE MARTINS 19/04/2011 BH V

JosianneMartins
Enviado por JosianneMartins em 18/04/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T2917382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.