UM AMOR ALÉM DO QUE EU IMAGINAVA

A vida é cheia de surpresas, boas e ruins, mais a melhor coisa da vida, é saber lidar com as diferenças que se nos apresentam diariamente. Conheci uma mulher maravilhosa, cheia de vida, que se tornou minha amiga de coração. Mariangela era do tipo de mulher que, além de ser linda, era totalmente dedicada as dificuldades dos amigos, não tinha nada difícil para ela, tudo fazia e ainda faz por amor ao próximo. Ela tinha quarenta anos, nunca conheceu um verdadeiro amor, talvez fosse está a fonte de sua maior inspiração em relação a ajuda que oferecia aos amigos. A minha amizade com ela era aprovada pela minha esposa, tem gente que acha que amizade com mulher acaba na cama, homem que é homem, de verdade, cheio de caráter, sabe dar valor a este tipo de amizade, e além do fato, eu e minha esposa, nos damos muito bem. Certa noite Mariangela ligou para minha casa tarde da noite, desesperada, querendo falar comigo urgente. Mandei que ela viesse a minha casa, e junto da minha esposa iria-mos conversar. Quando ela chegou, percebi seu semblante caido, estava triste, aparentemente cansada. O que foi minha amiga? perguntei. Ela olhou para mim e respondeu: _Roberto, eu preciso da sua ajuda, estou muito cansada e triste, estou me sentindo sozinha, preciso de alguém para viver do meu lado, como você e sua esposa vivem. Ana, minha esposa olhou para ela e disse:_ minha querida, as coisas acontece quando menos esperamos, tenho certeza que você vai encontrar este homem que te merece. Tomamos um café, conversamos bastante, e ela se acalmou. Passados alguns meses, Mariangela, conheceu um homem por acaso,no meio da rua. Ela estava indo trabalhar, quando sem querer se esbarrou nele. Um homem aparentemente normal, simples, comum, mais de boa índole. Ele pediu desculpa pra ela, e quando os seus olhos se fixaram um na direção do outro, alguma coisa muito poderosa aconteceu. Foi uma atração fulminante, amor que só acontece em cinema. Eles começaram a conversar, até que marcaram um encontro. O nome dele era Mario, tudo haver. Mario não era só um homem, ele era um presente de Deus para Mariangela, tudo que ela fazia era bem feito e com prazer fazia para a sua amada. Os dois casaram, estão apaixonadamente juntos, se amam, e o melhor disto tudo, ganhei um amigo a altura do caráter de Mariangela.

Confia em Deus que ela suprirá suas necessidades, Ele sabe o melhor para sua vida, não se iluda com promessas de homens que não querem nada, saiba dar valos ao seu corpo, e saberás que a vida é mais colorida do que teu quadro em preto e branco.

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 04/04/2011
Código do texto: T2888725