O MEU PRÍNCIPE ERA UM SAPO

Muitas coisas em nossas vidas podem ser resumidas como factóides, ou meros desencontros emocionais, baseados apenas na percepção do desejo. A nossa história de hoje, veio de longe, além fronteira, de uma brasileira responsável e honesta, trabalhadora e mulher carinhosa e apaixonada pela vida. Cristina, trabalhava nos Estados Unidos, como garçonete num pequeno bar na Florida, dedicada em tudo que colocava as mãos pra fazer. Como muita gente, Cristina era mais uma que vislumbrou o sonho americano, sem contudo pesar na balança a real possibilidade de sucesso. Ela já estava há pelos menos cinco anos nos Estados Unidos, falava fluente o inglês, e era formada em administração de empresa. Ela estava no país ilegalmente, aguardando sua legalização. Certo dia, entrou no bar um homem muito bonito, simpático, e logo despertou a atenção de Cristina. O homem desconhecido era americano, mais falava o português muito bem, e em pouco tempo ficou amigo de Cristina. Ele era muito sedutor, e com muita facilidade envolveu a bela Cristina. O tempo passou e os dois estavam cada vez mais ligados um ao outro, isto ela achada dele. Ele conseguiu persuadi-la em largar seu trabalho e seguir viaje com ele para Nova York, ela nem pensou duas vezes, aceitou de imediato. Chegando em lá, Cristina pensou logo que seu sonho estava se concretizando, pensava ela: "este é homem da minha vida". Ela ficou morando com ele algum tempo, tudo estava normal, até que um dia, ele chega em casa totalmente bêbado, falando um monte de palavrões, e ameaçando Cristina com palavra horríveis. O sonho estava virando pesadelo, o belo homem se transformou da água pro vinho, e todos os dias chegava em casa bêbado. Ela não podia procurar as autoridades, pois corria o risco de ser expulsa do país. Durante oito meses ela suportou calada tudo, sofreu todos tipo de agressão, foi humilhada, maltratada. Até que um dia ela não suportando mais, resolveu voltar pra casa. Foi muito difícil pra ela, mais hoje ela se encontra com a família, trabalhando, ganhando muito bem, e melhor, sendo amada de verdade por um homem de verdade.

Não há lugar melhor do que nossa casa! O Brasil é o melhor lugar para nós, BRASILEIROS.

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 01/04/2011
Código do texto: T2883251