MEU AMOR ESTAVA PERTO E EU NÃO SABIA

Meu nome é Patrícia, sou advogada criminalista, moro no recreio dos bandeirantes. Há muito tempo tenho um amigo chamado Roberto, ele é meu anjo da guarda, tudo que eu preciso posso contar com ele, nunca diz não pra mim. O amor as vezes pega a gente desprevenida, eu jamais poderia imaginar que ele era apaixonado por mim. Durante anos eu abusei de sua lealdade, fidelidade, estranha-me o fato dele neste período de amizade, nunca ter namorado ninguém, mais eu o via simplesmente como um amigo. Ele era uma sonho de amigo, todos os meus casos eu contava pra ele, eu achava normal tudo isto, eu achava até que ele era meio afeminado, mais não era. Durante oito anos tivemos uma ótima amizade, até que um belo dia, telefonei para ele e seu telefone deu ocupado, tentei de novo e novamente ocupado. Tudo bem, pensei eu, mais tarde eu falo com ele. Tudo aparentemente estava normal, tentei mais tarde entrar em contato com o Roberto, mais novamente deu ocupado, comecei a ficar preocupada com ele, resolvi então ir até seu apartamento, para minha surpresa, o porteiro do seu prédio foi logo me recebendo com uma carta na mão, e meio ofegante perguntei para o porteiro: o Roberto está em casa? Ele olhou meio assustado para mim e me respondeu: _dona Patrícia, o Roberto se mudou ontem e deixou está carta para a senhora.

Eu fiquei arrasada, não sabia o que fazer, como ele fez isto comigo, sem me avisar! Perguntei novamente para o porteiro: o senhor sabe pra onde ele foi? _sinto muito dona Patrícia, ele não me disse. Meu coração estava apertado, mais peguei a carta e sai dali muito triste questionando o motivo dele fazer isto, me contentava com o pensamento de ele iria entrar em contato comigo, mais isso não aconteceu. Quando cheguei em casa abri a carta e comecei a ler, dizia: "Olá, tudo bem Patrícia? Espero que sim! Você deve está surpresa com minha atitude, deve está se perguntando o porque disto, mais não fique triste ou preocupada, está foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida durante estes oito anos de amizade. Será que você nunca percebeu nada? Ou percebeu mais não deu importância? Você pode até me chamar do que que quiser, mais o fato é que eu não suportava mais ouvir teus casos amorosos fracassados, uma mulher linda como você, inteligente, entre outros atributos, ser tão facilmente dominada por cantadas baratas e sem vida. Eu me pergunto o tempo todo onde eu falhei, vou te explicar melhor, eu sou tão apaixonado por você que anulei minha vida, você não tem culpa nenhuma, peço_lhe perdão pela minha covardia em não te falar isto, mais eu não tive como suportar isto tudo. Você é o ar que eu respiro, minha maior inspiração, tudo que você é está no meu DNA, eu sinto teu perfume todos os dias em minha vida, agora você sabe porque eu nunca namorei estes anos que estive como teu amigo, eu não conseguia ver outra mulher que não fosse você. Espero que tudo lhe corra bem, agora sabes de tudo que está no meu coração, fica com Deus, espero que encontre a pessoa amada que tanto procura"

Ass Roberto

As lágrimas rolaram meu rosto abaixo, me senti tão culpada, como eu não conseguir enxergar tudo isto, eu já sei, estava preocupada demais com outras coisas. A coisa mais interessante disto, é que eu gostava dele e não sabia disto, o meu amor que tanto procurei estava ali, do meu lado. Eu perdi o meu diamante, o homem que me amou de verdade foi embora e nunca mais eu o vi. O meu conselho: "preste bem atenção em minha história para não que aconteça com você o que aconteceu comigo".

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 26/03/2011
Código do texto: T2871413