QUE MULHER É ESSA

Eu estava triste, muito triste, o mês passado, devido a uma perda justificável e ao mesmo tempo esperada. Mais como a vida continua, me animei rapidamente e comecei a colocar minha vida em ordem. Eu estava sozinho e me sentindo carente em todos os aspectos. Numa segunda feira de trabalho, fui almoçar num restaurante perto do meu local de trabalho, como de costume. Estava tudo normal, a não ser, a entrada de uma mulher que conseguiu tirar o meu fôlego e de todo mundo no restaurante. Eu parei de comer, fiquei literalmente segurando o garfo entre o prato e a minha boca, não conseguia parar de olhar para a a bela mulher, e para minha alegria, ela se sentou perto de minha mesa, e sozinha. Você já viu uma mulher bonita? Pois bem, está é sem dúvida nenhuma muito mais bonita do que a que você pensou. Eu nunca vi tamanha beleza num só corpo, ela era morena clara, cabelos até a cintura, mãos totalmente trabalhadas, pés que pareciam uma obra de arte, um corpo perfeito em todas as suas medidas, olhos azuis como água do mar, rosto de boneca de porcelana. Eu a está altura estava suando frio, mais o momento mais extraordinário foi quando ela olhou para mim e me pediu com uma voz angelical, me passa o sal por favor? Eu não conseguir responder a bela mulher, e ela repetiu novamente: me passa o sal por favor? _Sim claro.

Eu estava doente de amor a primeira vista. Eu tinha que tentar algo, não poderia sair dali sem dizer uma palavra pra ela, foi quando me veio uma idéia, vou dar uma cantada antiga nela, que funcionava muito bem antigamente, eu olhei pra ela com muita seriedade e lhe perguntei: por acaso você é de outro planeta? Ela olhou para mim um pouco cética e me disse: _ ta me chamando de marciana? Sou tão feia assim? Está cantada ta muito velha, mais eu gostei! Quando ela falou isto, um vulcão explodiu dentro de mim, a melhor chance da minha vida, eu era um cara também bonito, mais ela era muito pra meu caminhão. Pra resumir, hoje estou casado com está princesa, temos dois filhos lindos (gêmeos), e nos amamos loucamente.

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 24/03/2011
Reeditado em 24/03/2011
Código do texto: T2867833