LOUCURA DE AMOR

A história que iremos contar é breve mais intensa, por um amor o que não se faz? Conheci um homem indo pro centro do rio chamado José de araújo, este por sua vez me abordou meio ofegante e preocupado aparentemente, estava ele com um aspecto de vitória no rosto e ao mesmo tempo ansioso. Perguntei pra ele já que ele estava do meu lado e ele mesmo foi quem puxou assunto.

_ O que está acontecendo com o amigo? Ele de sobre saltos com suas palavras me disse rapidamente:

_Olha, eu ganhei a mulher mais linda deste mundo. Olhei novamente pra ele e respondi, é mesmo? continuou dizendo:

Há muito tempo tenho estado de olho numa gata que pega o mesmo ônibus que eu. Eu jamais poderia imaginar que uma mulher dessas pudesse me dar mole, mesmo porque eu sou de gentil aspecto (feio), o fato é que ela não tirava os olhos de mim. Certo dia eu estava no mesmo coletivo que ela e derrepente ela deu uma piscada pra mim, eu gelei dos pés a cabeça, mais retribuir com carinho. Neste dia eu não conseguir falar com ela, voltei no mesmo horário no dia seguinte disposto a aborda-la e definir está paquera. Fiquei esperando um tempão e ela não apareceu. Até ai tudo bem, no dia seguinte fiquei esperando novamente, mais ela não apareceu, comecei a ficar preocupado de não mais ve-la, mais no dia seguinte minha preocupação aumentou, fiquei no mesmo lugar esperando por ela, e mais uma vez ela não apareceu. Fui pra casa frustrado e decepcionado, mais resolvi procura-la perguntando onde ela morava para as pessoas que estavam ali, ninguém a conhecia. No fundo do meu coração dizia: "perdi a mulher da minha vida". Mais me veio outra palavra que eu não sei de onde que me dizia: "não desista facilmente".

Resolvi então encontra-la custe o que custa. Comecei a andar por todas as ruas próximo onde ela pegava o ônibus e abordar todos que vinham na minha direção descrevendo a bela mulher, mais ninguém sabia responder. Resolvi então fazer um retrato falado dela com um artista plástico, ficou ótimo bem parecido com minha amada sem nome.

Resolvi então pegar todos as minhas economias e investir numa propaganda mais ampla, deu pra fazer vinte e cinco painéis grandes pelas redondezas onde ela pegava o ônibus com o retrato falado dela em que dizia: "está mulher é a mulher da minha vida, se você a conhece entre em contato pelo tel 84254174.

Fiquei esperando tres longos meses até que um dia o meu tel tocou e pra minha surpresa era ela no tel.

Marcamos um encontro ela me explicou o motivo de não mais pegar o ônibus naquele local e já estamos namorando, pra ser sincero hoje foi este dia.

Bom, disse ao meu amigo de gentil aspecto (feio): Boa sorte!

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 19/03/2011
Reeditado em 19/03/2011
Código do texto: T2857694