Simplesmente um ANJO

Um dia quando eu for só uma gotinha de vento...eu virei e serei no verão a sua brisa mais suave, e no inverno o toque sublime do orvalho fino

que tocará o seu rosto de anjo, a sua pele de homem perfeito

eu serei um sonho bom que te invadirá na madruga

Não importa a maneira a única coisa que sei é que de qualquer forma estarei sempre ao seu lado, e quando chorar o vento te tocará e dissipará todas as suas lágrimas e quando sorrir o vento também te tocará pra que sinta se ainda mais leve e feliz.

Eu jamais serei um adeus, mas sim um até logo na enorme expectativa de sempre me reencontrar com você em um mundo paralelo onde só existam os nossos sonhos.

Eu diria a você um até breve, porém estaria mentindo pra você e pra mim, pois jamais conseguiria dizer adeus para um ser tão incrível e tão doce como você,

você é perfeito, sempre foi da altura ideal dos meus sonhos, e continuará sendo até que Deus invente um ser mais perfeito que você e me abençoe dando o pra mim ou simplesmente Ele me permita a dádiva de te - lo em meus braços novamente. Palavras nunca seriam suficientes pra demonstrar a você o quanto ainda te amo, mas eu as uso como a única arma e a única maneira que tenho de me aproximar de você.

Eu não quero mais te roubar pra mim eu só desejo que um dia Deus me permita poder conquistar você, e se assim não for que Deus me faça apenas aceitar que anjos não podemos ter para sempre, mas podemos leva-los perpetuamente no meu coração.

Dedico-te....anjo real....

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 14/03/2011
Código do texto: T2848550
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.