Este é um trecho do meu novo romance
Matheus – A Reencarnação
quando ele responde a sua amada Cristina no astral, antes dela reencarnar.

Na Escrivaninha da escritora Helena de Paula, poderão encontrar em poesia, o que Cristina lhe diz ao encontrá-lo. O texto de Helena de Paula fará parte deste meu novo romance.

link da amiga Helena de Paula no poema a qual me refiro:

helenapaula.recantodasletras.com.br/visualizar.php







Matheus - A Reencarnação-




- Sim amada minha – respondeu Matheus – Sou eu, e vou te aguardar para novamente vivermos nosso amor. Não imaginas o quanto sofremos, eu e nosso filho. As noites pareciam não ter fim e ao acordar, nosso leito vazio de tua presença era como se meu ser vagasse perdido em mim mesmo. Nunca mais conseguir te esquecer. Tua imagem era uma presença constante em minha vida e em minhas lembranças te fazias presente a cada minuto que eu vivia. A solidão doía forte em meu peito reclamando teu amor.
Ficava a vagar sem destino pelas estradas, sem saber de mim, e de nada que acontecia a minha volta. As lágrimas secaram, pois derramei todas as que existiam dentro de mim tal a saudade que deixaste em meu ser. Minha boca amargava enchendo-me de sede pela falta que sentia da tua, que a molhava e adoçava com teus beijos apaixonados. Eu apenas existia enquanto minha vida se esvaia na mais cruel tristeza que se abateu sobre mim. E tudo que via a minha volta fazia lembrar-me de ti. Como isso me machucava ainda mais. Ah, amor de todas as minhas vidas, não se demore a retornar, que em meus sonhos tu reinas com teu amor. Nas névoas das brumas do tempo do nosso passado, retornaremos para continuar juntos vivendo mais uma vez nosso amor.
Cristina sorriu feliz e aproximando-se mais de Matheus e então falou:
- Como vai Matheus?... Meu eterno amor.
- Estou bem Cristina... Vida de minhas vidas, que pelo tempo do tempo infinito, serás eterna em mim.
E eles trocaram um abraço cheio de emoção. Havia ali a interação de um amor que os tornavam em uma única alma.
 
 



Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 10/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2783992
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.